Desabafos de mim...

Aiaiaiai....eu adoro falar de mim mesma....POrque adoro a mim mesma. As vezes me surpreendo comigo, mas sou assim....
Sou uma mulher normal. Não comum. Temperamental. As vezes, mulher e meia!
Sou uma leoa pelo meu filho. Defendo-o com unhas e dentes mesmo!
Sou uma esposa dedicada...caprichosa. Confesso que não gosto muuito de cuidar de afazeres domèsticos, mas comidinhas aos domingos e um lanche a noite, è comigo mesma....
Muitas vezes sou dura, visto armadura de ferro..grito, berro .Querendo ser justa, correta...
As vezes atè exagero na dose. Principalmente com meu filho querido..tadinho...srrsrs, mas depois vou là e digo que todo esse exagero è porque o amo demais e quero a todo custo protegê-lo. Prometo que não vou agir mais...aì là vem outro dia...
Mas isso è sò de vez enquando mesmo...
Sou exigente, as vezes autoritària, mas estou tentando melhorrar isso.
Sou teimosa,Muitas vezes sou dura visto armadura de ferro,grito, berro.
Sou muito teimosa, as vezes caprichosa..mas dona das minhas verdades.
Adoro ler, comer doces, bobagens..rir muito e isso eu faco com a maior facilidade.Gosto de amizades...gosto de gente ao meu redor. Ficar sozinha?tô fora!
Afinal, quem sou eu? Sou apenas uma mulher em constante aprendizado.Em constante mudanc, MAS sem perder a essência de ser simplesmente mulher que sabe o que quer!
Eu, sou assim...






Eu sou uma mulher feliz...
Hoje completei 39 aninhoss....
Nossa, como estou alegre!
Claro que, saber que estou ficando corôa, assusta um pouco...porque com o tempo, o corpo também vai sentindo os abalos. Mas enquanto isso não acontece, eu vou aproveitar...
Vou curtir cada minuto com as pessoas que eu amo, como o meu filho...que dedico todo meu amor e carinho, cuidados e zelos...sabe porque? Porque um dia vou precisar muito dele.Precisar que ele pegue na minha mão  e me segure para não cair.
Sou assim, uma mulher  que encara as coisas de frente...sem  desviar o olhar.
Vejo todas as mudanças na minha vida...Mas me  sinto muito bem para os 39  anos que tenho...
Tento manter meu bom humor em alta. Cuido da minha aparência não por vaidade, mas por saúde.Desde o que eu como, até o que eu visto. Não gosto de chamar a atenção, gosto de ser admirada!
Gosto de passar para as pessoas o meu melhor, ser gentil, compreender...
Tá certo que tenho um gênio danado de forte...perco as estribeiras de uma hora prá outra, mas estou treinando controlar-me. Segurar a explosão,porque depois vem o arrependimento.
Bom, td isso é para que eu chegue a minha velhice tranqüila...com a certeza do dever cumprido.
Mas estou apenas com 39 aninhos... e agr que vou começar...
E querem saber de uma coisa?
Eu estou é muito bem!
Me sinto bela e realizada!!!
Poderia estar melhor?
Que venham os 40!srsrsrssr
Bjks


















ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

Eu e meus desabafos...

Hummm...Fofoca é uma arma muito perigosa..que aniquila qualquer grupo por mais que este esteja bem ajustado. Vem como quem não quer nada , como uma ventania, derrubando tudo e espalhando por todos os lados as poeiras da confusão.
NiNguém está livre de fofoca...o menbro usado é a língua..esta sim, qdo não abençoa, amaldiçoa...
As pessoas devem estar antenadas para este ataque...Vem devagar e a pessoa usada para isso tem um dom, uma especialidade fora de sério!E é tão convincente que engana qualquer um...
Eu mesma já fui vítima de inúmeras fofocas e confesso que já fofoquei bastante...mas veja bem, qdo percebi o mal e o estrago que é feito e que prá consertar as vezes é impossível e deixa sequelas...Percebi que deveria me afastar de pessoas com esse dom, pq elas influenciam vc de uma maneira, que qdo percebe, já era!Fiquei mais atenta e escolhi com quem e o que devo comentar...Estou de olhos abertos e de prontidão...para não cair mais nessa cilada...
E um aviso aos fofoqueiros de plantão :TÔ FORA!!!GOSTA DE FOFOCA?ME ESQUECE,OK????


Irmãs...

Ah gentê...As vezes fico um pouco tristinha por ter tantas irmãs e sermos tão distante...Gostaria muito de poder reunir fins de semana todos para almoço com direito a gargalhadas...natal com mesa cercada por todos...mas não é assim...Bom, eu tenho esperanças de que um dia td será diferente...Afinal, somos sangue do mesmo sangue, do mesmo ventre..somos diferentes E SOMOS TODAS IGUAIS!!!!
A VIDRAÇA
Um casal, recém-casados, mudou-se para um bairro muito tranqüilo.
Na primeira manhã que passavam na casa, enquanto tomavam café, a mulher, através da janela de sua cozinha, reparou em uma vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido: Que lençóis sujos ela está pendurando no varal! Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
O marido observou calado.
Três dias depois, também durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis no varal e novamente a mulher comentou com o marido: Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos! Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
E assim, a cada três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal.
Passado um mês a mulher se surpreendeu ao acordar e ver os lençóis muito brancos sendo estendidos, e empolgada foi dizer ao marido: Veja, ela aprendeu a lavar as roupas, será que a outra vizinha a deu sabão? Porque eu não fiz nada.
O marido calmamente a respondeu: Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei a vidraça da nossa janela!
E assim é. Tudo depende da janela, através da qual observamos os fatos. Antes de criticar, verifique se você fez alguma coisa para contribuir; verifique seus próprios defeitos e limitações. Devemos olhar, antes de tudo, para nossa própria casa, para dentro de nós mesmos. Limpar a nossa própria vidraça antes de comentar a vida alheia.
E você?
Já limpou a sua vidraça?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...