Testemunhos

CLIQUE AQUI!!!Bom, eu sou um milagre vivo. Deus tem meguardado e me livrado de tantas situacões que, não poderia deixar de dividir com vcs... contar aqui  o que Deus me concedeu nesses anos de minha vida, è prà mim uma honra! Glòria a Deus por isso! Vejam quõa GRANDE è ESSE DEUS e FIEL!

" Morava em Vila dos Cabanos em Barcarena. E a igreja Quadrangular estava em campanha. Eu, desempregada, com um ponto prà alugar e encontrando dificuldade de reformà-lo para alugar. Então, fui para a campanha que comecou em uma segunda feira e iria atè a sexta seguinte.
Bem, no primeiro dia da camapanha, o Pastor convidado lancou o desafio. Que colocàssemos no papel o pedido daquilo que aos seus olhos parecia impossìvel de conseguir e uma oferta ao Senhor. O valor seria o que vc sentisse no coracão. Ao chegar em casa, conversei com meu filho..e a quantia que n`tinhamos disponìvel para nso mantermos atè a semana seguinte eram apenas 50,00. Mas, o meu filho, na època um adolescente...falou...Mãe, coloque os cinquenta reais. È para a obra de Deus. e pensei, que filho maravilhosos que Deus me deu. Resolvi colocar no envelope e no dia seguinte entreguei com os seguintes pedidos: O emprego e a restauracão do meu casamento. Meus amados, na terca feira mesmo, a pessoa que queria alugar o meu ponto comercial, meprocurou e comuniquei a ele a dificuldade da reforma. E para minha surpresa, ele disse para que eu não me preocupasse, que ele iria deixar na minha mão 400,00. Caso um dia eu resolvesse alugar o ponto, que a preferência fosse dele. E ainda me arranjou um emprego em uma loja no shoping, com um cargo alto. Glòria a Deus por isso! Eu apenas coloquei de oferta 50,00 e Deus me deu muito mais! E è isso amigos....Hoje, mais do que nunca, nas dificuldades não me desespero diante das situacões financeiras. Apenas entrego a esse Deus que tem todo poder nas mãos. E se você està passando por situacão parecida, converse com Deus, entrega a Ele teu dilema e descansa. E veràs a glòria de Deus descer sobre sua vida! Amèm!"


CLIQUE AQUI!!!Outro Milagre na minha vida....
No dia 29 de julho de 20007 sofri um acidente de moto juntamente com  meu esposo.Um acidente que pensei não sobreviver. Mas estou aqui agora contando que Deus GRANDE è esse que eu sirvo!
Na volta da praia em pleno domingo de julho.Que para nòs paraenses, è o melhor mês para se pegar uma praia. O mês mais quente, juntando com as fèrias da molecada...tudo de bom! No nosso retorno, um carro que vinha em alta velocidade, nos pegou em um retorno. Estàvamos na nossa mão de preferência, mas ele assim mesmo nos bateu e fugiu. Na hora que sentì a pancada e me vi flutuando no ar, rodando em direcão ao chão...clamei ao Senhor em pleno ar...Senhor meu Deus! Eis - me aqui agr...Não deixa eu morrer sem falar com meu filho...POrtanto coloca as tuas mãos santas embaixo de mim e nõa deixa acontecer nada grave. BUMMM! Caì! Parecia que a terra tremeu. Me mexi, olhei ao redor e percebi por populares e pelo desespero do meu esposo que tinha quebrado aminha perna esquerda...abaixo do joleho, a tìbia. Bom, consciente, fui para o hospital na ambulância. Fiquei 45 dias aproximadamente internada. Fiz 03 cirurgias. Fiquei 1 ano andanod de moletas e sendo carregada quando preciso. Mas e daì? Deus colocou as suas mãos santas embaixo de mim. POis os mèdicos que cuidaram de mim, disseram e os que viram falaram que a distância que caì  não era para estar viva. Mas estou porque o meu Redentor Vive! E Ele me segurou quando achava que tudo estava perdido. Me deu mais uma chance. Me tratou...deixou-me no hospital apenas para que eu refletisse em minha vida. Valorizasse os que me rodeiam. Os meus. Lembrasse e visse que Ele è Deus. O Senhor da minha vida! E se vc passar por uma situacão parecida, clame, clame com fè! Busque, fale com Deus e Ele te ouvirà..mesmo que vc esteja embaixo da àgua..no mais profundo mar, busuqe Ele te ouvirà e estenderà as mãos, porque Ele è Deus! Amèm!"






CLIQUE AQUI!!!Hoje quero contar um milagre que Deus realizou na vida da minha mãe.
Minha mãe teve  a retina deslocada. E isso causou uma série de problemas na sua vista e sentia dores de cabeça e outros probleminhas.
Fez uma viagem para São Paulo para fazer a cirurgia. Lá, foi necessário realizar duas cirurgias, pois a primeira não  funcionou.
Até aí tudo bem.
Quando retornou a Belém, apareceu uma infecção forte na vista dela. Meu Senhor! O Olho da minha mãe ficou enorme, o rosot inchado e os médicos disseram que era muiuto sério e que precisava ser internada imediatamente. Sendoque minha mãe é diabética e essas infecções se tornam muito mais perigosas. Pois em alguns casos não há chance de cura.
Mas nós que servimos um Deus todo poderoso, que pode todas as coisas, que ´eo médico dos médicos, devemos descansar no senhor!
Antes de sua internação, minha mãe que sempre busca a direção de Deus antes de tomar qualquer atitude...foi orar com uns irmãos, pastores. E nessa oração Deus falou com ela..que ela iria para o hospital, mas apenas para procedimentos normais...pq as vezes é necessário...mas que Deus já tinha abertos os caminhos e que nada demais seria essa internação. Que não seria necessário operar e nem mexer nos olhos, pois Deus  que já tinha feito a obra e em questão de dias, ela veria o resultado.
E assim aconteceu. Para honra e glória do Nome do Senhor, minha mãe ficou no hospital, os médicos pareciam  preocupados  e estavam na expectativa de fazer uma drenagem..pois tinha secreção. Mas quem foi que fez a obra?Nosso Deus fiel!
Minha mãe se recuperou de uma forma... surpreendente. Nem tocar nas vistas eles tocaram..apenas alguns antiflamatórios, antibióticos e pronto. Minha mãe está curada para honra e glória do nome do Senhor jesus! Amém?





ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

Eu e meus desabafos...

Hummm...Fofoca é uma arma muito perigosa..que aniquila qualquer grupo por mais que este esteja bem ajustado. Vem como quem não quer nada , como uma ventania, derrubando tudo e espalhando por todos os lados as poeiras da confusão.
NiNguém está livre de fofoca...o menbro usado é a língua..esta sim, qdo não abençoa, amaldiçoa...
As pessoas devem estar antenadas para este ataque...Vem devagar e a pessoa usada para isso tem um dom, uma especialidade fora de sério!E é tão convincente que engana qualquer um...
Eu mesma já fui vítima de inúmeras fofocas e confesso que já fofoquei bastante...mas veja bem, qdo percebi o mal e o estrago que é feito e que prá consertar as vezes é impossível e deixa sequelas...Percebi que deveria me afastar de pessoas com esse dom, pq elas influenciam vc de uma maneira, que qdo percebe, já era!Fiquei mais atenta e escolhi com quem e o que devo comentar...Estou de olhos abertos e de prontidão...para não cair mais nessa cilada...
E um aviso aos fofoqueiros de plantão :TÔ FORA!!!GOSTA DE FOFOCA?ME ESQUECE,OK????


Irmãs...

Ah gentê...As vezes fico um pouco tristinha por ter tantas irmãs e sermos tão distante...Gostaria muito de poder reunir fins de semana todos para almoço com direito a gargalhadas...natal com mesa cercada por todos...mas não é assim...Bom, eu tenho esperanças de que um dia td será diferente...Afinal, somos sangue do mesmo sangue, do mesmo ventre..somos diferentes E SOMOS TODAS IGUAIS!!!!
A VIDRAÇA
Um casal, recém-casados, mudou-se para um bairro muito tranqüilo.
Na primeira manhã que passavam na casa, enquanto tomavam café, a mulher, através da janela de sua cozinha, reparou em uma vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido: Que lençóis sujos ela está pendurando no varal! Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
O marido observou calado.
Três dias depois, também durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis no varal e novamente a mulher comentou com o marido: Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos! Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
E assim, a cada três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal.
Passado um mês a mulher se surpreendeu ao acordar e ver os lençóis muito brancos sendo estendidos, e empolgada foi dizer ao marido: Veja, ela aprendeu a lavar as roupas, será que a outra vizinha a deu sabão? Porque eu não fiz nada.
O marido calmamente a respondeu: Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei a vidraça da nossa janela!
E assim é. Tudo depende da janela, através da qual observamos os fatos. Antes de criticar, verifique se você fez alguma coisa para contribuir; verifique seus próprios defeitos e limitações. Devemos olhar, antes de tudo, para nossa própria casa, para dentro de nós mesmos. Limpar a nossa própria vidraça antes de comentar a vida alheia.
E você?
Já limpou a sua vidraça?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...