sexta-feira, 18 de setembro de 2009

As Amigas que reencontrei...


Uma miguxa chamada Ucha fez uma postagem em seu blog prá de lá de bacana...nos reencontramos, um grupo de amigas em uma noite dessas, nossa!Reencontrar pessoas que amamos e que gostaríamos que estivessem perto sempre...


Tem pessoas que são simplesmente inesquecíveis, que mesmo distantes, permanecem no mesmo lugar onde a deixamos.


Um lugar onde poucos chegam, e muitos gostariam de estar... O lugar mais especial que alguém poderia querer estar, o coração.
E prá ter acesso a essas pessoas distante, só as lembranças, recordações...
È engraçado como as vezes apagamos de nossas mentes as lembranças, mas as pessoas especiais, jamais!
Relembramos momentos que na época pareciam simples momentos, agora são fortes lembranças onde somente a saudade toma conta...Rimos bastante com certeza outros encontrso desses teremos, para que fortalecemos cada vez mais nossos laços de amizade...
Ter amigos, isso siim é um presente...amigos verdadeiros então....
Valeu amigassss, Ucha(Kelly), Márcia, Wanilza, Wilma (ex cunhada), Marcele, Viviane e Waldete...Sou muita grata por abrirem as portas de vossas casa e dos vossos coraçõesss..Amo todas!!!Bjks..
"Nesta vida inteira vi muitas definições de "amigo"nenhuma tão verdadeira quanto esta,que tenho agora comigo.Não foi uma definição escrita, lida, ou mesmo falada.Foi sua atitude bonita, sem ter pedido nada.Não poupou as palavras, ditas com sinceridade.Foi leal, foi fiel, sem nenhuma maldade.Abusou da franqueza dizendo o que achou que devia,mas mantendo a fineza, que uma dama merecia.Mostrou-me o caminho que eu não deveria tomar,pois, como um pássaro cego, eu tentava voar.Na profundidade desse seu gesto, pude compreender:Você sabia muito mais de mim,do que eu deveria saber.E nesse seu ombro amigo eu pude, inteira, me apoiar.Eu que só queria sua mão para segurar.Para "amigo" não busco mais nenhuma definição,porque carrego esse seu gesto bemguardado no coração."

ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

Eu e meus desabafos...

Hummm...Fofoca é uma arma muito perigosa..que aniquila qualquer grupo por mais que este esteja bem ajustado. Vem como quem não quer nada , como uma ventania, derrubando tudo e espalhando por todos os lados as poeiras da confusão.
NiNguém está livre de fofoca...o menbro usado é a língua..esta sim, qdo não abençoa, amaldiçoa...
As pessoas devem estar antenadas para este ataque...Vem devagar e a pessoa usada para isso tem um dom, uma especialidade fora de sério!E é tão convincente que engana qualquer um...
Eu mesma já fui vítima de inúmeras fofocas e confesso que já fofoquei bastante...mas veja bem, qdo percebi o mal e o estrago que é feito e que prá consertar as vezes é impossível e deixa sequelas...Percebi que deveria me afastar de pessoas com esse dom, pq elas influenciam vc de uma maneira, que qdo percebe, já era!Fiquei mais atenta e escolhi com quem e o que devo comentar...Estou de olhos abertos e de prontidão...para não cair mais nessa cilada...
E um aviso aos fofoqueiros de plantão :TÔ FORA!!!GOSTA DE FOFOCA?ME ESQUECE,OK????


Irmãs...

Ah gentê...As vezes fico um pouco tristinha por ter tantas irmãs e sermos tão distante...Gostaria muito de poder reunir fins de semana todos para almoço com direito a gargalhadas...natal com mesa cercada por todos...mas não é assim...Bom, eu tenho esperanças de que um dia td será diferente...Afinal, somos sangue do mesmo sangue, do mesmo ventre..somos diferentes E SOMOS TODAS IGUAIS!!!!
A VIDRAÇA
Um casal, recém-casados, mudou-se para um bairro muito tranqüilo.
Na primeira manhã que passavam na casa, enquanto tomavam café, a mulher, através da janela de sua cozinha, reparou em uma vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido: Que lençóis sujos ela está pendurando no varal! Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
O marido observou calado.
Três dias depois, também durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis no varal e novamente a mulher comentou com o marido: Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos! Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
E assim, a cada três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal.
Passado um mês a mulher se surpreendeu ao acordar e ver os lençóis muito brancos sendo estendidos, e empolgada foi dizer ao marido: Veja, ela aprendeu a lavar as roupas, será que a outra vizinha a deu sabão? Porque eu não fiz nada.
O marido calmamente a respondeu: Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei a vidraça da nossa janela!
E assim é. Tudo depende da janela, através da qual observamos os fatos. Antes de criticar, verifique se você fez alguma coisa para contribuir; verifique seus próprios defeitos e limitações. Devemos olhar, antes de tudo, para nossa própria casa, para dentro de nós mesmos. Limpar a nossa própria vidraça antes de comentar a vida alheia.
E você?
Já limpou a sua vidraça?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...