quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

MUDANÇAS FAZEM BEM...

Sou alguém que procura sempre mudar, para melhor sempre!
Mudanças fazem parte de uma vida feliz!
Nada pode ser tão estimulante do que mudar...
Prá mim, mudar é Renascer.
Mudar é como retirar as cinzas de um altar, é viver um novo tempo, sentir novas sensações...
Ter novos projetos.
É renovar as esperanças que esteve um dia apagada...
Mudar é desfazer de tudo que foi doloroso...
É viver uma parte inexplorada.
É esquecer o passado.
É aprender com os nossos erros.
É rever os conceitos.
É recrear um mundo totalmente novo.
Existe um momento em que é preciso abandonar as roupas velhas, usadas...que já tem a forma do nosso corpo.
E esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares...
É o tempo da atravessia, e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado para sempre á margem de nós mesmos.
Isso é mudança!
Quem sobrevive não é o mais forte e nem mais o inteligente e sim, quem melhor se adapta as mudanças.
As mudanças das histórias foram feitas por pessoas que fecharam os seus olhos para o umdo exterior e se abriram para ver o seu mundo interior.
Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado.
Eu aceito bem as mudanças e não acredito que ao envelhecermos, acabamos. Acredito que se colocarmos Deus na direção de nossas vidas, para qualquer mudança que seja, aí sim, ao envelhecermos estamos mudando...mudando cada vez mais para perto de Deus.
Não consigo começar e terminar meu dia sem entregar tudo a Deus. Minha vida não tem sentido sem Jesus. Qualquer mudança na minha vida é prazerosa, pq não sou eu, mas Cristo que vive em mim. Pq quero sempre mudar e mudar prá melhor. Me tornar agradável a Deus! E é isso que me torna tão otimista, tão conquistadora!!!
Eu me renovo todas as manhãs, como as árvores...
É preciso participar da marcha da vida.
Transformar-me para melhor. Trabalhar, servir, caminhar.
Parada, o mundo me deixa para trás.
Confio no mue potencial de transformação, de ação, de aperfeiçoamento, porque sou formada pelo Arquiteto Maior do Mundo.
Avanço sempre!!!
Mas não devemos esquecer que tudo tem uma consequência, até as mudanças., porque saõ frutos das nossas escolhas ou atitudes tomadas ou não.
Mas por isso vamos desisitir?
Desisitir não é uma boa atitude par se escolher.
O tempo continua,
o vento continua,
O sol continua.
E não importa o que aconteça em nossos dias,
nós também continuamos.
Cabe a nós mesmo a maneira que decidimos continuar.
Algusn decidem a pior maneira, outros acham que escolheram a melhor, e ainda há aqueles que se entregam aos braços do Pai, optam em confiar na sua sabedoria, amor e perfeição....como eu estou fazendo agora.
Estes últimos são os mais felizes.Fizeram a melhor escolha.
Não importa os que nos apresente a vida todos os dias, sendo bom ou sendo ruim. O que importa é a atitude que tomamos diante dela. POis como sabemos, a humanidade caminha e eu estou sempre tentando acompnhhá-la, mas com Jesus na frente!
Viva e não tenha medo de perder, de errar ou de sofrer.
Esteja aberto a novas escolhas.
Viver é mudar e poder transformar aquilo que está errado.
Mas vamos lembrar: Nada disso é possível se não for direcionado por Deus. Se não usarmos a sabedoria divina e se não aceitarmos que a vontade de Deus é a melhor!
Creia nisso, porque eu estou crendo!!!
A vida nos dá chance , mas por acharmos que as coisas são duradouras, deixamos de fazer certas coisas...que podiam de repente ter um rumo diferente se apenas, mudássemos...
O resultado?
Tente e comprove!
JESUS TE AMA E EU TAMBÉM!!!!

ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

Eu e meus desabafos...

Hummm...Fofoca é uma arma muito perigosa..que aniquila qualquer grupo por mais que este esteja bem ajustado. Vem como quem não quer nada , como uma ventania, derrubando tudo e espalhando por todos os lados as poeiras da confusão.
NiNguém está livre de fofoca...o menbro usado é a língua..esta sim, qdo não abençoa, amaldiçoa...
As pessoas devem estar antenadas para este ataque...Vem devagar e a pessoa usada para isso tem um dom, uma especialidade fora de sério!E é tão convincente que engana qualquer um...
Eu mesma já fui vítima de inúmeras fofocas e confesso que já fofoquei bastante...mas veja bem, qdo percebi o mal e o estrago que é feito e que prá consertar as vezes é impossível e deixa sequelas...Percebi que deveria me afastar de pessoas com esse dom, pq elas influenciam vc de uma maneira, que qdo percebe, já era!Fiquei mais atenta e escolhi com quem e o que devo comentar...Estou de olhos abertos e de prontidão...para não cair mais nessa cilada...
E um aviso aos fofoqueiros de plantão :TÔ FORA!!!GOSTA DE FOFOCA?ME ESQUECE,OK????


Irmãs...

Ah gentê...As vezes fico um pouco tristinha por ter tantas irmãs e sermos tão distante...Gostaria muito de poder reunir fins de semana todos para almoço com direito a gargalhadas...natal com mesa cercada por todos...mas não é assim...Bom, eu tenho esperanças de que um dia td será diferente...Afinal, somos sangue do mesmo sangue, do mesmo ventre..somos diferentes E SOMOS TODAS IGUAIS!!!!
A VIDRAÇA
Um casal, recém-casados, mudou-se para um bairro muito tranqüilo.
Na primeira manhã que passavam na casa, enquanto tomavam café, a mulher, através da janela de sua cozinha, reparou em uma vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido: Que lençóis sujos ela está pendurando no varal! Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
O marido observou calado.
Três dias depois, também durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis no varal e novamente a mulher comentou com o marido: Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos! Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
E assim, a cada três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal.
Passado um mês a mulher se surpreendeu ao acordar e ver os lençóis muito brancos sendo estendidos, e empolgada foi dizer ao marido: Veja, ela aprendeu a lavar as roupas, será que a outra vizinha a deu sabão? Porque eu não fiz nada.
O marido calmamente a respondeu: Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei a vidraça da nossa janela!
E assim é. Tudo depende da janela, através da qual observamos os fatos. Antes de criticar, verifique se você fez alguma coisa para contribuir; verifique seus próprios defeitos e limitações. Devemos olhar, antes de tudo, para nossa própria casa, para dentro de nós mesmos. Limpar a nossa própria vidraça antes de comentar a vida alheia.
E você?
Já limpou a sua vidraça?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...