segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Esperar o tempo de Deus



"Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.(Salmos 40:01)"


Depois de tantos problemas na minha vida, o que mais eu almejava era uma separação amigável, sem brigas, sem ofensas ou qualquer tipo de violência.
Não quiz a separação para ficar sozinha, solteira, livre para fazer o que quisesse. Não.
Separei porque o amor que existia entre nós, acabou. E com isso veio a falta de respeito, a desconfiança, acusações infundáveis e muitos conflitos.
Agora, estou aqui...bem. Superando todo esse momento difícil e me preparando para um novo acontecer.
Sim, e porque não?
Separei para recomeçar...
Recomeçar uma nova história, só que agora, sem repetir os erros do passado.
Mas tudo isso não será no meu tempo e sim no tempo de Deus. Coloquei Deus na frente de tudo e estou aguardando esse tempo chegar. Porque nesse tempo vem o melhor de Deus para minha vida.
Bem sei que o melhor de Deus é bem melhor que o meu melhor. Quando achei que o que tinha era o meu melhor, tive apenas algo bom na minha vida.
Não é fácil esperar o tempo de Deus em algumas áreas de nossas vidas, mas se estivermos ligados intimamente com Ele, o tempo vai voar, e se passarem mil anos, sentiremos como se tivessem passado apenas algumas horas.
Vou me dedicar para fazer o que é agradável aos olhos de Deus, procurando estar o mais íntimo Dele, orando, me fortalecendo espiritualmente, me preparando para usufruir do seu melhor que está por vir.
O Senhor tem o melhor para cada um de nós. Devemos saber que o nosso Deus nunca chega atrasado, que sua hora é a mais perfeita, e a sua maneira de proceder é a mais linda!

Portanto, é melhor esperar o tempo de Deus!

Amém?
Image du Blog perolascraps.centerblog.net

ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

Eu e meus desabafos...

Hummm...Fofoca é uma arma muito perigosa..que aniquila qualquer grupo por mais que este esteja bem ajustado. Vem como quem não quer nada , como uma ventania, derrubando tudo e espalhando por todos os lados as poeiras da confusão.
NiNguém está livre de fofoca...o menbro usado é a língua..esta sim, qdo não abençoa, amaldiçoa...
As pessoas devem estar antenadas para este ataque...Vem devagar e a pessoa usada para isso tem um dom, uma especialidade fora de sério!E é tão convincente que engana qualquer um...
Eu mesma já fui vítima de inúmeras fofocas e confesso que já fofoquei bastante...mas veja bem, qdo percebi o mal e o estrago que é feito e que prá consertar as vezes é impossível e deixa sequelas...Percebi que deveria me afastar de pessoas com esse dom, pq elas influenciam vc de uma maneira, que qdo percebe, já era!Fiquei mais atenta e escolhi com quem e o que devo comentar...Estou de olhos abertos e de prontidão...para não cair mais nessa cilada...
E um aviso aos fofoqueiros de plantão :TÔ FORA!!!GOSTA DE FOFOCA?ME ESQUECE,OK????


Irmãs...

Ah gentê...As vezes fico um pouco tristinha por ter tantas irmãs e sermos tão distante...Gostaria muito de poder reunir fins de semana todos para almoço com direito a gargalhadas...natal com mesa cercada por todos...mas não é assim...Bom, eu tenho esperanças de que um dia td será diferente...Afinal, somos sangue do mesmo sangue, do mesmo ventre..somos diferentes E SOMOS TODAS IGUAIS!!!!
A VIDRAÇA
Um casal, recém-casados, mudou-se para um bairro muito tranqüilo.
Na primeira manhã que passavam na casa, enquanto tomavam café, a mulher, através da janela de sua cozinha, reparou em uma vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido: Que lençóis sujos ela está pendurando no varal! Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
O marido observou calado.
Três dias depois, também durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis no varal e novamente a mulher comentou com o marido: Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos! Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
E assim, a cada três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal.
Passado um mês a mulher se surpreendeu ao acordar e ver os lençóis muito brancos sendo estendidos, e empolgada foi dizer ao marido: Veja, ela aprendeu a lavar as roupas, será que a outra vizinha a deu sabão? Porque eu não fiz nada.
O marido calmamente a respondeu: Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei a vidraça da nossa janela!
E assim é. Tudo depende da janela, através da qual observamos os fatos. Antes de criticar, verifique se você fez alguma coisa para contribuir; verifique seus próprios defeitos e limitações. Devemos olhar, antes de tudo, para nossa própria casa, para dentro de nós mesmos. Limpar a nossa própria vidraça antes de comentar a vida alheia.
E você?
Já limpou a sua vidraça?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...