terça-feira, 13 de outubro de 2009

Selo " Seu blog transmite paz...


Esse selinho muito carinhoso é para a amiga San do blog Toque do Amor.
http://aotoquedoamor.blogspot.com
e temos regrinhas amiga...
1. Postar o selo e o link de quem o enviou.
2.Tornar-se seguidora do http://baudabebah.blogspot.com
3. Indicá-lo a 03 amigas.

Beijos querida...seiu blog realmente transmite paz...aconchego, carinho...
Selo "Eu me lambuzo nesse blog!"

Esse selinho é para o blog Li Pipper Tutoriais, da minha amiga Liriani:
e tem regrinhas amiga...
1. POstar o selo e o link de quem o enviou.
2. Indicar meu 2° blog:http://baudabebah.blogspot.com a 03 amigas.
3. Seguir meu 2° blog.
Beijossss Liri...
Não diga para Deus que existe um grande problema!
Diga para o problema que existe UM GRANDE DEUS!
Problemas, problemas...quem não os tem?
Que atire a primeira pedra.
No mundo de hoje,tão conturbado, tão cheio de violências de todos os lados e tipos, os problemas se tornaram cotidianos na vida do ser humano.
Mas o Cristão que teme ao Senhor, que tem sua vida alicerçada na rocha eterna inabalável não se deixa levar por esses problemas.
Bem sei que, alguns problemas nos parecem tão grande, tão horrendos que, ás vezes, até enfraquece a nossa fé....mas sabe porque?POrque olhamos para o tamanho do problema e esquecemos que existe um Deus, um único Deus que é MAIOR que qualquer situação ou dificuldade.
Basta colocarmos nossa fé em ação e o Senhor disso se agrada.
O homem que confia no Senhor, não se abala, não se desespera, passa pelas provações dessa vida, cantando.
É difícil?
É. Sei que é, mas não é impossível, pq quem está no controle da situação é o Senhor Jesus Cristo e Ele tem todo o poder de curar, libertar, transformar, redimir, saciar, resgatar, ressuscitar, reviver, moldar...e há tanto que Ele pode fazer por nós...prá que desesperar meus queridos?
Dobre seus joelhos, converse de coração aberto com o Senhor e você verá o glória de Deus sobre sua vida. Tire oum tempo somente para isso...você e Ele.
As bençãos só descem quando os louvores sobem. Louve, cante, faça algo para Deus.
Engradeça o seu Santo Nome!
Á Ele dê glórias e glórias!
Somente Ele pode transformar sua vida, mudar a direção do barco, mudar o rumo da tua história!Creia!
Deus tem tanto prá nos oferecer...os sonhos de Deus são muitos e lindos para as nossas vidas.
Se ainda não recebeu, é porque não está buscando, não está confiando.
Eu sempre penso assim...Deus nunca tira algo de nós para nos dar algo pior. Muito pelo contrário...Deus fecha uma janela, abre uma porta. Fecha uma porta, abre um portão. Que Maravilha é estar na presença do Senhor!Quando Deus está no comando, tempestades se acalmam, ventos param, rios se aquietam...Leões jejuam. E se demora é porque a vitória é grande!
Saiba que Deus é nosso Pai amoroso e quer nos ver felizes. Quer realizar os desejos dos nossos corações, mas é necessário que nos entreguemos a Ele e confiemos!!
Eu mesma já pude contemplar o agir de Deus na minha vida e estou usufruindo das maravilhas que Ele tem me dado. Bençãos não vem somente em bens materiais não, vem também em nossas atitudes, em nossos comportamentos. Como é bom, amarmos e sermos amados!E isso somente é possível quando Deus está no meio de qualquer relação. Seja no casamento, seja entre imãos, amigos e próximos. Quando você passa a praticar o bem, a ajudar alguém, a estender as mãos, a perdoar, você recebe de Deus maravilhas! Quando você passa a não mentir, Deus te abençoa! Quando você passa a reconhecer seus erros e não praticá-los mais, Deus te honra! Então amados, se podemos ser felizes usufruindo das bençãos de Deus, porque desagradá-lo???
Pratique o que´é correto e agradável ao Senhor e você verá as maravilhas que Deus tem prá ti!
Creia nisso!
E usufrua do que Deus tem prá te oferecer!
A Deus toda Glória!!!
Que Deus nos abençoe!!!!
No dia 12 de Outubro foi comemorado o Dia Internacional das Crianças!

Essas fofuras bem merecem todas as homenagens, pois vieram a este mundo para preencher nossos corações,nossos lares, nossas vidas de alegrias. Não sei como existem pessoas que maltratam seres tão inocentes como uma criança,sinceramente não sei...
Criança é dádiva de Deus.Devemos amá-las, ensiná-las com carinho, com paciência e compreendê-las, pois ainda pequenas não entendem muitas coisas, mas aprendem muito rápido tudo o que lhes é passado. São atenciosas a tudo.Não pensem que não observam, que não ouvem, que não estão prestando atenção. Muito pelo contrário, são espertas, ligadas e muito curiosas. Por isso, ensine o que é correto, POis assim, você está fazendo um adulto de bem.Não vamos educá-las recorrendo a força e sim com amor.
Não sacrifiquem as crianças…elas estão no seu próprio tempo…tempo de brincar, tempo de correr, de sorrir..Não vamos esquecer de que um dia fomos crianças e que até, talvez, nossos pais tiveram muito mais trabalho conosco, não é mesmo? Já passamos por todas essas fases e sabemos que muitas crianças não tiveram uma infância feliz…Então vamos amá-las, cuidá-las e fazê-las feliz!!!!
Um dia vão crescer e aí sim, assumir responsabilidades de adultos. Mas, agora…ainda são crianças, respeitem isso!!!

VIVA A TODAS AS CRIANÇAS DESSE MUNDO!!!

CRIANÇA
Criança é um ser divino,cheio de paz e curiosidade,nos traz alegria e felicidade.
No sorriso inocente,não existe maldadesomente sinceridade.
A tristeza que apresenta é momentânea,não cultiva inimigossó amizades.
Se aproxima de quem dá atenção,carinho e segurança.
Fica atenta e observa tudo o que está ao seu redor, aos sons, as imagens, procura imitar e se inspirar no que mais lhe atrai.Questiona, brinca, vê esse mundo como um paraíso, está sempre evoluindo, mas no seu interior sabe quando é acolhido com amor e isso se manifesta no seu olhar, no seu comportamento nas suas atitudes.
Criança é vida, amor, alegriaque nos cultiva com suas travessuras e suas energias.


Fonte:de Valderice Aparecida Tardivo Marani (Juara/MT) Internet:www.mundojovem.com.br

ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

Eu e meus desabafos...

Hummm...Fofoca é uma arma muito perigosa..que aniquila qualquer grupo por mais que este esteja bem ajustado. Vem como quem não quer nada , como uma ventania, derrubando tudo e espalhando por todos os lados as poeiras da confusão.
NiNguém está livre de fofoca...o menbro usado é a língua..esta sim, qdo não abençoa, amaldiçoa...
As pessoas devem estar antenadas para este ataque...Vem devagar e a pessoa usada para isso tem um dom, uma especialidade fora de sério!E é tão convincente que engana qualquer um...
Eu mesma já fui vítima de inúmeras fofocas e confesso que já fofoquei bastante...mas veja bem, qdo percebi o mal e o estrago que é feito e que prá consertar as vezes é impossível e deixa sequelas...Percebi que deveria me afastar de pessoas com esse dom, pq elas influenciam vc de uma maneira, que qdo percebe, já era!Fiquei mais atenta e escolhi com quem e o que devo comentar...Estou de olhos abertos e de prontidão...para não cair mais nessa cilada...
E um aviso aos fofoqueiros de plantão :TÔ FORA!!!GOSTA DE FOFOCA?ME ESQUECE,OK????


Irmãs...

Ah gentê...As vezes fico um pouco tristinha por ter tantas irmãs e sermos tão distante...Gostaria muito de poder reunir fins de semana todos para almoço com direito a gargalhadas...natal com mesa cercada por todos...mas não é assim...Bom, eu tenho esperanças de que um dia td será diferente...Afinal, somos sangue do mesmo sangue, do mesmo ventre..somos diferentes E SOMOS TODAS IGUAIS!!!!
A VIDRAÇA
Um casal, recém-casados, mudou-se para um bairro muito tranqüilo.
Na primeira manhã que passavam na casa, enquanto tomavam café, a mulher, através da janela de sua cozinha, reparou em uma vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido: Que lençóis sujos ela está pendurando no varal! Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
O marido observou calado.
Três dias depois, também durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis no varal e novamente a mulher comentou com o marido: Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos! Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
E assim, a cada três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal.
Passado um mês a mulher se surpreendeu ao acordar e ver os lençóis muito brancos sendo estendidos, e empolgada foi dizer ao marido: Veja, ela aprendeu a lavar as roupas, será que a outra vizinha a deu sabão? Porque eu não fiz nada.
O marido calmamente a respondeu: Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei a vidraça da nossa janela!
E assim é. Tudo depende da janela, através da qual observamos os fatos. Antes de criticar, verifique se você fez alguma coisa para contribuir; verifique seus próprios defeitos e limitações. Devemos olhar, antes de tudo, para nossa própria casa, para dentro de nós mesmos. Limpar a nossa própria vidraça antes de comentar a vida alheia.
E você?
Já limpou a sua vidraça?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...