Ah..essa fase de dor,
de tristeza, de perda já está passando... E não é que passa mesmo?
Nada como um dia após o outro...
Principalmente quando o que terminou
já não era mais assim...tão importante.
Agora, é recomeçar, sem repetir os erros do passado.
Fazer tudo diferente!
Amar de novo sim, porque não?
Afinal, continuo muito viva!
Apenas mais seletiva,
cuidadosa,
atenta aos detalhes,
e claro, mais confiante!
Acredito que agora tudo vai dá certo!
Primeiro porque tenho Deus na frente de tudo, no controle!
Segundo porque tenho ao meu lado um filho maravilhoso e uns pais adoráveis!!
Amigos inseparáveis...
Sou uma nova mulher!
Com um mesmo objeitov:Ser feliz!!
Uma mulher direcionada por Deus. tem como não dá certo?


Parei para pensar e reavaliar a minha vida...Reavaliei minhas ações...E as reações que elas causaram.Bem sei que cada ação gera uma reação.Nem sempre sabemos como lidar com as consequências.Reavaliei as palavras que eu disse,e depois as que ouvi por tê-las dito.E agora sei que avaliar alguém é fácil, basta uma palavra, um segundo,mas para ter novamente a confiança, pode levar anos, avida inteira ounão tê-la...nunca mais.Reavaliei cada sonho, cada esperança, cada fantasia,cada desejo ao longo desses anos. E principalmente aqueles que estão guardados na gaveta.E também a falta de sonhos, de esperança , de ilusão.Agora eu sei que a realidade pode ser cruel, e viver só dela pode ser mais cruel ainda.Reavaliei muitas outras coisas,e cheguei a conclusão que minha vida não é ruim...não, é muito boa. Tenho tentando melhorar a cada dia, mas aprendi principalmente que,parar de vez enquando para pensar, reavaliar nossas atitudes,nossas palavras,pode evitar que mais lá na frente tenhamos que parar não para reavaliar,e sim por não termos mais uma escolha, por já termos perdido todas aspossibilidades de mudanças, de conquistas, de reconquistas.É melhor perder alguns minutos pensando,do que depois passar a vida inteira se lamentando.É, melhor pensar antes de agir!Do site Recanto das letras. Mas coloquei algumas coisinhas mais...
Eu e meus desabafos...
Hummm...Fofoca é uma arma muito perigosa..que aniquila qualquer grupo por mais que este esteja bem ajustado. Vem como quem não quer nada , como uma ventania, derrubando tudo e espalhando por todos os lados as poeiras da confusão.
NiNguém está livre de fofoca...o menbro usado é a língua..esta sim, qdo não abençoa, amaldiçoa...
As pessoas devem estar antenadas para este ataque...Vem devagar e a pessoa usada para isso tem um dom, uma especialidade fora de sério!E é tão convincente que engana qualquer um...
Eu mesma já fui vítima de inúmeras fofocas e confesso que já fofoquei bastante...mas veja bem, qdo percebi o mal e o estrago que é feito e que prá consertar as vezes é impossível e deixa sequelas...Percebi que deveria me afastar de pessoas com esse dom, pq elas influenciam vc de uma maneira, que qdo percebe, já era!Fiquei mais atenta e escolhi com quem e o que devo comentar...Estou de olhos abertos e de prontidão...para não cair mais nessa cilada...
E um aviso aos fofoqueiros de plantão :TÔ FORA!!!GOSTA DE FOFOCA?ME ESQUECE,OK????
Irmãs...
Ah gentê...As vezes fico um pouco tristinha por ter tantas irmãs e sermos tão distante...Gostaria muito de poder reunir fins de semana todos para almoço com direito a gargalhadas...natal com mesa cercada por todos...mas não é assim...Bom, eu tenho esperanças de que um dia td será diferente...Afinal, somos sangue do mesmo sangue, do mesmo ventre..somos diferentes E SOMOS TODAS IGUAIS!!!!
A VIDRAÇA
Um casal, recém-casados, mudou-se para um bairro muito tranqüilo.
Na primeira manhã que passavam na casa, enquanto tomavam café, a mulher, através da janela de sua cozinha, reparou em uma vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido: Que lençóis sujos ela está pendurando no varal! Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
O marido observou calado.
Três dias depois, também durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis no varal e novamente a mulher comentou com o marido: Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos! Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
E assim, a cada três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal.
Passado um mês a mulher se surpreendeu ao acordar e ver os lençóis muito brancos sendo estendidos, e empolgada foi dizer ao marido: Veja, ela aprendeu a lavar as roupas, será que a outra vizinha a deu sabão? Porque eu não fiz nada.
O marido calmamente a respondeu: Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei a vidraça da nossa janela!
E assim é. Tudo depende da janela, através da qual observamos os fatos. Antes de criticar, verifique se você fez alguma coisa para contribuir; verifique seus próprios defeitos e limitações. Devemos olhar, antes de tudo, para nossa própria casa, para dentro de nós mesmos. Limpar a nossa própria vidraça antes de comentar a vida alheia.
E você?
Já limpou a sua vidraça?