Eu acredito que qdo temos um relacionamento íntimo com Deus não enfrentamos nada nesse mundo sem um aviso Dele. Sou uma pessoa que confia plenamente em Deus, no poder de cura e transformação. Não fico sem fazer minhas orações. pois elas são as pontes que me levam a Deus. Através desse elo é que realizo meus sonhos, é que conquisto minhas vitórias e que tenho minhas tristezas e amarguras consoladas...Sofri um acidente no dia 29 de julho de 2007...mas precisamente uma semana antes eu tive um sonho...sonhei que vavistava meu esposo em um momento de agonia, desespero, rodeado por várias pessoas...não entendi o que era, se um acidente de moto (pois o mesmo na época tinha uma moto), uma briga ou um assalto.Esse sonho me deixou muito prá baixo e comentei com meu esposo Gilson e com o meu filho Glênio. Demonstrei preocupação e passei a avisá-los todas as vezes que iriam sair sobre qualquer situação de perigo. Orava muito e pedia a proteçao de Deus na vida deles.
No entanto, no dia 29 de julho, em um domingo, resolvemos ir a praia...Meu esposo e eu. Eu, muito apreensiva não queria sair de casa...e meu esposo insistiu bastante e resolvir ceder.No retorno da praia, lá pelas 11 horas da manhã, um carro nos atropelou e eu fui lançada no asfalto...No momento da pancada, eu me recordo muito bem que fui ao ar rodopiando e nesse momento a única coisa que me veio a cabeça foi o meu filho...então, falei a Deus:Senhor, não permita que eu morra sem ver meu filho e coloca as tuas mãos santas embaixo de mim e não deixa acontecer nada...
Caí. Consciente e sem sentir nada de dores, porque parece que vc fica anestesiaa... tentei erguer a cabeça e logo avistei meu marido que já se aproximava..uma multidão se aglomerou ao redor..Então descobrir que tinha fraturado a perna esquerda,pois a mesma caiu em cima do meio fio.Nesse momento, tentei olhar prá trás prá visualizar minha perna e vi o meu esposo de cócoras, tentando ver em que situação estava minha perna...então lembrei do sonho.O aviso não era prá eles e sim prá mim...Deus me avisou para que eu me preparasse espiritualmente pois enfrentaria um vendaval.Mas assim mesmo, passou tudo comigo.E diante do apelo que fiz a Deus, realmente Ele foi fiel, mais uma vez...Colocou suas mãos santas embaixo de mim...Pois pela queda poderia ter fraturado a cabeça, e até morrido, mas não, apenas fraturei as pernas para que pudesse estar aqui hj testemunhando esse milagre.Sim, pq a té o capacete rachou e minha cabeça e meu corpo ficaram intactos. Toda honra e glória a Deus por isso!!!Enquanto viver, eu agradecerei e darei o melhor de mim para agradá-lo!!!
Eu sobrevivi...
