sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Últimas do Ano Velho e as bençãos de Deus ao Novo Ano!

"Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto." (Salmo 51.10)


Um novo ano está chegando...estamos ás portas do desconhecido. Os projetos que não foram cumpridos no ano passados precisam ser reavaliados e, dependendo dessa avaliação uns serão realizados, outros guardados na gaveta.
Podemos descobrir o que virá pela frente? Não....mas nosso Pai Celestial sim.

Então vamos recomeçar? Começar entregando nossas vidas nas mãos de Deus. Para que Ele nos direcione...Para não percorrermos estradas erradas ou tomarmos qualquer caminho. Com Deus na direção, tudo vai bem...

Este ano que passou, muitas coisas maravilhosas aconteceram comigo. Entre superações, conquistas e realizações, muitas foram as alegrias. E claro que dificuldades surgiram tb..mas estas Jesus eliminou. Neste ano conheci pessoas que farão para o resto de suas vidas, parte da minha história...Amigas que viraram irmãs..irmãs que viraram amigas...Irmã que apareceu agora...que nunca tinha visto. Parceiras de trabalho que apareceram para fortalecer uma equipe. Minha mãe que fez uma cirurgia de sucesso. Meu pai, superando a crise de nervos...Um casamento a cada dia fortalecido. Quedas, choros, risadas, gargalhadas...dúvidas, certezas...descobertas, perdão!

Enfim, são muitas bênçãos.

Então, a Deus só tenho que agradecer!Agradecer pela vida, pelas oportunidades que atravessaram meu caminho. Agradecer por minha família findar o ano com saúde, felizes!Agradecer pelos benefícios que usufruí , pelos sonhos realizados...pelas vitórias alcançadas!Agradecer por Ele ser o Senhor da minha vida!

Agradecer, pelos muitos livramentos e pelo despertar em mim o desejo de adorá-lo cada dia mais e mais...Agradecer pelo esposo e companheiro...Agradecer pelo filho maravilhoso e amigo..Agradecer pela minha amiga Hérica, Maria, Kelly que marcaram esse ano de 2010.pelas lições aprendidas, pelo que passei pelo que recebi...e descobri que vale a pena ceder, estender as mãos, acreditar....Agradecer pelo sacrifício na cruz do calvário que me deu o direito a salvação.

E agora, quero pedir as bênçãos para o ano que inicia...

Proteção, sabedoria, discernimento ...

Quero dizer que Só Jesus é o senhor!

E Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor!

Creia nesse Deus que pode tudo!E está acima de tudo e de todos!Entregue tudo a Ele e o mais Ele fará!

Essas são as últimas deste ano...mas o Senhor na minha vida será sempre o PRIMEIRO!

Que nesse novo ano possamos ser homens, mulheres e crianças segundo o coração de Deus e que, semelhantemente a Davi, sejamos bem sucedidos em nossa caminhada !!Confie em Deus! Acredite nessa força e Poder que Ele tem nas mãos. Você verá maravilhas e usufruirá do melhor desta terra.

Será um ótimo, um abençoado Ano Novo!

FELIZ 2011!

ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

Eu e meus desabafos...

Hummm...Fofoca é uma arma muito perigosa..que aniquila qualquer grupo por mais que este esteja bem ajustado. Vem como quem não quer nada , como uma ventania, derrubando tudo e espalhando por todos os lados as poeiras da confusão.
NiNguém está livre de fofoca...o menbro usado é a língua..esta sim, qdo não abençoa, amaldiçoa...
As pessoas devem estar antenadas para este ataque...Vem devagar e a pessoa usada para isso tem um dom, uma especialidade fora de sério!E é tão convincente que engana qualquer um...
Eu mesma já fui vítima de inúmeras fofocas e confesso que já fofoquei bastante...mas veja bem, qdo percebi o mal e o estrago que é feito e que prá consertar as vezes é impossível e deixa sequelas...Percebi que deveria me afastar de pessoas com esse dom, pq elas influenciam vc de uma maneira, que qdo percebe, já era!Fiquei mais atenta e escolhi com quem e o que devo comentar...Estou de olhos abertos e de prontidão...para não cair mais nessa cilada...
E um aviso aos fofoqueiros de plantão :TÔ FORA!!!GOSTA DE FOFOCA?ME ESQUECE,OK????


Irmãs...

Ah gentê...As vezes fico um pouco tristinha por ter tantas irmãs e sermos tão distante...Gostaria muito de poder reunir fins de semana todos para almoço com direito a gargalhadas...natal com mesa cercada por todos...mas não é assim...Bom, eu tenho esperanças de que um dia td será diferente...Afinal, somos sangue do mesmo sangue, do mesmo ventre..somos diferentes E SOMOS TODAS IGUAIS!!!!
A VIDRAÇA
Um casal, recém-casados, mudou-se para um bairro muito tranqüilo.
Na primeira manhã que passavam na casa, enquanto tomavam café, a mulher, através da janela de sua cozinha, reparou em uma vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido: Que lençóis sujos ela está pendurando no varal! Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
O marido observou calado.
Três dias depois, também durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis no varal e novamente a mulher comentou com o marido: Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos! Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
E assim, a cada três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal.
Passado um mês a mulher se surpreendeu ao acordar e ver os lençóis muito brancos sendo estendidos, e empolgada foi dizer ao marido: Veja, ela aprendeu a lavar as roupas, será que a outra vizinha a deu sabão? Porque eu não fiz nada.
O marido calmamente a respondeu: Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei a vidraça da nossa janela!
E assim é. Tudo depende da janela, através da qual observamos os fatos. Antes de criticar, verifique se você fez alguma coisa para contribuir; verifique seus próprios defeitos e limitações. Devemos olhar, antes de tudo, para nossa própria casa, para dentro de nós mesmos. Limpar a nossa própria vidraça antes de comentar a vida alheia.
E você?
Já limpou a sua vidraça?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...