segunda-feira, 24 de maio de 2010

PORQUE ELE VIVE, EU DANÇO...

Hoje, faço parte do grupo de danças na minha igreja Quadrangular, situada no conj, Jardim América, no bairro do coqueiro em Belém do Pará. Sob a direção dos amados Pastores Raimundo e Domingas. Esse ministério tem crescido a cada dia para honra e glória do Senhor Jesus. Deus tem me usado no ministério da dança sob a direção da nossa amada Daniele Campos. É um grupo se mulheres valentes, que louvam a Deus usando seu corpo, com decência e ordem, porque são mulheres agraciadas pelo Senhor Jesus.
Na Bíblia, como sinal de gratidão a Deus, Miriã, dançOU com as mulheres de Israel em gratidão ao Senhor pelo livramento que lhes foi dado.
Esse ministério de dança, creio eu, foi permitido por Deus. Pois já era um sonho antigo... Sofri um acidente de moto há dois anos e a parte mais atingida do meu corpo foi minha perna esquerda. Fraturada em várias partes, me vi em uma situação difícil e cheguei até pensar que não voltaria a andar normalmente. Mas o Deus que eu sirvo tinha planos na minha vida. Levantou-me daquele asfalto e não só deixou minha perna inteirinha, como também a firmou para engrandecê-lo!Hoje eu percebo e sinto que foi para este propósito. Só tenho que agradecer a este Deus que me curou, me renovou as forças e me deixou assim, firme e forte para servi-lo! Enquanto eu viver quero a Ti Senhor honrar de corpo e alma! O meu corpo é templo e morada do espírito santo!
A minha gratidão é contagiante. Quando estamos dançando a Deus em forma de gratidão,contagiamos quem está a nossa volta.
A Bíblia não fala que Miriã pegou o tamboril e chamou as outras mulheres, pelo contrário, diz que as mulheres saíram atrás dela.
A verdadeira Adoração, contagia quem está por perto.

E É ASSIM QUE EU QUERO VIVER, ADORAR A Deus de corpo e alma , contagiando pessoas e mostrando o milagre que Deus fez na minha vida!



"Senhor... use-me em tuas mãos, como um instrumento de adoração a Ti.

Leva-me a dançar contigo!!!

Nada sou, nada faço sem a tua inspiração em minha vida! Preciso de Ti!"



Photobucket

ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

Eu e meus desabafos...

Hummm...Fofoca é uma arma muito perigosa..que aniquila qualquer grupo por mais que este esteja bem ajustado. Vem como quem não quer nada , como uma ventania, derrubando tudo e espalhando por todos os lados as poeiras da confusão.
NiNguém está livre de fofoca...o menbro usado é a língua..esta sim, qdo não abençoa, amaldiçoa...
As pessoas devem estar antenadas para este ataque...Vem devagar e a pessoa usada para isso tem um dom, uma especialidade fora de sério!E é tão convincente que engana qualquer um...
Eu mesma já fui vítima de inúmeras fofocas e confesso que já fofoquei bastante...mas veja bem, qdo percebi o mal e o estrago que é feito e que prá consertar as vezes é impossível e deixa sequelas...Percebi que deveria me afastar de pessoas com esse dom, pq elas influenciam vc de uma maneira, que qdo percebe, já era!Fiquei mais atenta e escolhi com quem e o que devo comentar...Estou de olhos abertos e de prontidão...para não cair mais nessa cilada...
E um aviso aos fofoqueiros de plantão :TÔ FORA!!!GOSTA DE FOFOCA?ME ESQUECE,OK????


Irmãs...

Ah gentê...As vezes fico um pouco tristinha por ter tantas irmãs e sermos tão distante...Gostaria muito de poder reunir fins de semana todos para almoço com direito a gargalhadas...natal com mesa cercada por todos...mas não é assim...Bom, eu tenho esperanças de que um dia td será diferente...Afinal, somos sangue do mesmo sangue, do mesmo ventre..somos diferentes E SOMOS TODAS IGUAIS!!!!
A VIDRAÇA
Um casal, recém-casados, mudou-se para um bairro muito tranqüilo.
Na primeira manhã que passavam na casa, enquanto tomavam café, a mulher, através da janela de sua cozinha, reparou em uma vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido: Que lençóis sujos ela está pendurando no varal! Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
O marido observou calado.
Três dias depois, também durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis no varal e novamente a mulher comentou com o marido: Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos! Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
E assim, a cada três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal.
Passado um mês a mulher se surpreendeu ao acordar e ver os lençóis muito brancos sendo estendidos, e empolgada foi dizer ao marido: Veja, ela aprendeu a lavar as roupas, será que a outra vizinha a deu sabão? Porque eu não fiz nada.
O marido calmamente a respondeu: Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei a vidraça da nossa janela!
E assim é. Tudo depende da janela, através da qual observamos os fatos. Antes de criticar, verifique se você fez alguma coisa para contribuir; verifique seus próprios defeitos e limitações. Devemos olhar, antes de tudo, para nossa própria casa, para dentro de nós mesmos. Limpar a nossa própria vidraça antes de comentar a vida alheia.
E você?
Já limpou a sua vidraça?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...