domingo, 4 de outubro de 2009

SELO " A ESSE BLOG EU ME RENDO!"

Ofereço as amigas aqui citadas:
Ucha: http://blogdaucha.blogspot.com
Carol: http://cantinhoadois.blogspot.com
Eliane:http://jesuscristoemminhavida.blogspot.com/

Regrinhas deste selinho:

1) Indicar a 03 amigas que merecem este selo.

2)Exibir a imagem do selo.

3)Post o link do blog que lhe deu o selinho.

4) Uma frase sobre Amor ao próximo.

5) Avise os indicados.

6)Publique as regras.

Espero que gostem garotas!!!
Direto ao coração...
(Autor desconhecido)


Não espere o vento soprar na sua direção, nem corra atrás do vento.
A vida está dentro de você e viver este dia é o melhor que você pode fazer.
Não deixe alguém esperando pela sua palavra. Abra o seu coração e olhe para a dor da humanidade. Do seu lado pode estar alguém que sofre em silêncio. Não se feche nem retenha as coisas boas. Solte, libere a sua melhor parte.

Há muitas mãos estendidas, há muitos rostos chorando, há muitas vidas precisando de você. Há dor no mundo! Há fome! Há luta! Há dor sobretudo NA ALMA das pessoas.

Você pode, se você acha que pode. Faça algo neste dia. . . Pode ser que amanhã a sua palavra fique presa na garganta porque a morte se sobrepõe a vida. Não retenha a sua fidelidade, o seu gesto de amor, a sua solidariedade, a sua amizade, o seu melhor sentimento. Não sabemos o que nos espera no próximo minuto. Uma existência toda se esvai num segundo determinante. Faça a sua parte no mundo. Não silencie, não se omita.

Pode ter certeza. Algum coração neste momento bate por você, uma alma ferida precisa das suas palavras, um amigo espera seu gesto, um faminto espera o pão, um doente a cura, alguém que você nem conhece deseja intensamente estar vivo e no seu lugar. Deus habita no meio daquele que tem o maior sentimento do universo: O AMOR

"Nossas vidas só começam de fato quando percebemos que não adianta querer ser o maior e o melhor entre os homens, mas sim quando conseguirmos enxergar nas pequenas coisas que observamos, nos pequenos detalhes, as grandes verdades do universo e o fruto do amanhã, que contém a semente da sabedoria".

Guarde isso no coração...
SELINHO SEU BLOG É UM DOCE


Nossa gentê, que doce de selinho que ganhei da Carolzita...que mimo..valeu querida!Amei, amei e amei!!

Aqui estão as regrinhas do selo:

1)Indicar nove blogs que mereçam o selo:
Indico esse selinho pra todas minhas seguidoras!

2)Escrever cinco características suas:
1º Desconfiada - 2º Dedicada - 3º Teimosa- 4º Bem humorada - 5º Espontânea

3)Qual seu doce preferido:
Bomba.Amo!


SELINHO DA PRIMAVERA

Os selinhos estão chegando e eu , adorannnddddooo!!Este tb foi enviado por Carol...vc é fofa querida!Adorei viu?
As regrinhas deste selinho estão aqui:
) Liste 05 desejos que gostaria de realizar ainda este ano de 2009:
a) Arranjar um emprego.
b) Reformar a nossa casa.
c) Comprar um guarda-roupa para meu filho.
d) Ganhar um celular novo.
e) Ganhar um notebook
2) Exiba a imagem do selo Viva a Primavera”.
3) Poste o link do blog que lhe deu o selo de presente.
4) Indique o selo para 04 pessoas de sua preferência.
ucha: http://blogdaucha.blogspot.com
5) Avise seus indicados.
6)Publique as regras.

Beijosssssssssssssssssssss

............................................................................

TEMPOS DIFÍCEIS, LEMBRANÇAS BOAS...
Hoje é domingo...
E nada como um dia desses, prá que a gente possa descansar de toda a correria da semana que passou e preparar o espírito para a semana que está iniciando.
Posso acordar mais tarde, bem mais tarde...tipo assim, meio-dia, legal né?
Almoço improvisado ou comprar pronto. Longas horas assistindo televisão ou vendo um filme, um não, uns...é, muito bom, relaxante...
e a tarde uma voltinha naquela praça mais próxima de casa, prá saborear um "tacacaquizinho" que só aqui no Pará tem e papear...
Amo o domingo! Principalmente pq ,no domingo de hoje estou com visitas em casa. Uma amiga e a namorada do meu filho. A casa ficou agitada, alegre e muita conversa rolou...relembrando velhos tempos...tempos que essas amigas como a Tânia e a Ucha(blogdaucha.blogspot.com) nem eram nascidas.Como os tempos mudaram...e elas poderam observar que tudo é mais fácil hoje. Que na minha época de adolescente, namorar era quase que impossível...agarrar então, nossa, só na imaginação e torcer para que nossos pais se distraísssem para então aquela fugidinha funcionar..rsrsrsr, aiaiai,...tempos velhos e difíceis. Roupas não escolhíamos, aceitávamos. Eram muitas regrasm, exigências e muito cuidado. Os namoros eram vigiados e com muito respeito.
Mas foram tempos bons também...tempos dos desfiles nas escolas. Èramos praticamente obrigados a desfilar no dia 7 e setembro. Amava!Todos de verde e amarelo. Hoje isso quase não acontece e quando acontece, é muito rápido e simples, sem muitos apetrechos ou entusiasmo.
Lembro também das brincadeiras de bonecas e de cozinha com as amiguinhas...Hoje, bonecas é muito raro. As meninas crescem depressa demais e logo logo estão namorando. Os meninos então nem se fala...As brincadeiras de rua, a noite eram maravilhosas...Brincávamos de pula pula, bole bole, pega pega e enquanto isso nossos pais ficavam sentados na porta de casa gargalhando até cansar....Hoje, o que se ouve são latidos de cachorros, sirenes de polícia ou ambulância e dependendo do lugar, tiros disparados. As famosas "balas perdidas". È, os tempos mudaram..Nossas casas são as prisões e o perigo anda livremente em nosso meio, simplesmente....melhor ficar dentro de casa mesmo...curtir o domingo com os amigos e parentes e preparar para mais uma semana de correria.
Tudo isso faz parte, logo logo, chega o domingo novamente...
Eu amo o domingo!
Saudades desdes difíceis mas bons tempos...

ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

Eu e meus desabafos...

Hummm...Fofoca é uma arma muito perigosa..que aniquila qualquer grupo por mais que este esteja bem ajustado. Vem como quem não quer nada , como uma ventania, derrubando tudo e espalhando por todos os lados as poeiras da confusão.
NiNguém está livre de fofoca...o menbro usado é a língua..esta sim, qdo não abençoa, amaldiçoa...
As pessoas devem estar antenadas para este ataque...Vem devagar e a pessoa usada para isso tem um dom, uma especialidade fora de sério!E é tão convincente que engana qualquer um...
Eu mesma já fui vítima de inúmeras fofocas e confesso que já fofoquei bastante...mas veja bem, qdo percebi o mal e o estrago que é feito e que prá consertar as vezes é impossível e deixa sequelas...Percebi que deveria me afastar de pessoas com esse dom, pq elas influenciam vc de uma maneira, que qdo percebe, já era!Fiquei mais atenta e escolhi com quem e o que devo comentar...Estou de olhos abertos e de prontidão...para não cair mais nessa cilada...
E um aviso aos fofoqueiros de plantão :TÔ FORA!!!GOSTA DE FOFOCA?ME ESQUECE,OK????


Irmãs...

Ah gentê...As vezes fico um pouco tristinha por ter tantas irmãs e sermos tão distante...Gostaria muito de poder reunir fins de semana todos para almoço com direito a gargalhadas...natal com mesa cercada por todos...mas não é assim...Bom, eu tenho esperanças de que um dia td será diferente...Afinal, somos sangue do mesmo sangue, do mesmo ventre..somos diferentes E SOMOS TODAS IGUAIS!!!!
A VIDRAÇA
Um casal, recém-casados, mudou-se para um bairro muito tranqüilo.
Na primeira manhã que passavam na casa, enquanto tomavam café, a mulher, através da janela de sua cozinha, reparou em uma vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido: Que lençóis sujos ela está pendurando no varal! Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
O marido observou calado.
Três dias depois, também durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis no varal e novamente a mulher comentou com o marido: Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos! Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
E assim, a cada três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal.
Passado um mês a mulher se surpreendeu ao acordar e ver os lençóis muito brancos sendo estendidos, e empolgada foi dizer ao marido: Veja, ela aprendeu a lavar as roupas, será que a outra vizinha a deu sabão? Porque eu não fiz nada.
O marido calmamente a respondeu: Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei a vidraça da nossa janela!
E assim é. Tudo depende da janela, através da qual observamos os fatos. Antes de criticar, verifique se você fez alguma coisa para contribuir; verifique seus próprios defeitos e limitações. Devemos olhar, antes de tudo, para nossa própria casa, para dentro de nós mesmos. Limpar a nossa própria vidraça antes de comentar a vida alheia.
E você?
Já limpou a sua vidraça?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...