sexta-feira, 11 de junho de 2010

Gosto de ti...com o meu amor!
Gosto do dia dos namorados, pois com ele celebramos o nosso amor e todos os detalhes dessa nossa paixão.

Gosto do seu amor que recebo sem pedir, desse carinho inesperado, verdadeiro... Do beijo romântico e que parece se eternizar no espaço, do abraço apertado, acorrentado no coração.

Gosto do seu olhar envergonhado e diminuto, do seu sorriso sempre único e transparente, dessa mão sempre pronta para me segurar, da respiração ofegante e delirante de estar com você.

Gosto das brincadeiras sem sentido, sem nexo, das gargalhadas que vêm da alma, exageradas, do soninho no teu colo, no meu ninho, do teu querer-me sempre, do teu mimo.

Gosto de saber que gostas de estar comigo, não importa a hora, nem o tempo, nem o lugar, só o que te interessa é a minha presença, a minha pressa, só o que te preocupas é a minha felicidade, a minha festa.

Gosto de saber que te faço feliz, assim como você me faz, que o teu futuro coincide com os meus sonhos, com o meu querer, que o teu sorriso vem de mim, e o meu de ti, que a nossa felicidade só depende agora de mim e de você.

Eu gosto de ter-te sempre assim comigo, de compartilhar contigo outras rizadas, outros sonhos, de te conhecer de novo, de te reconhecer de novo, de ter você, de estar com você, de ser de você, sempre…

Sim, eu gosto e como gosto, das tuas mudanças, do teu prumo, da sua versão melhorada, mais ainda encantada, mas sem perder a sua essência, o seu brilho único, sem perder o nosso amor, que me deixou e sempre me deixa tão apaixonada, no dia dos namorados e sempre…
FELIZ DIA DOS NAMORADOS

A TODOS OS CORAÇÕES APAIXONADOS!!!

QUE DEUS MANTENHA A TODOS NÓS ASSIM: JUNTINHOS E FELIZES!

"Em qualquer momento, em qualquer estação, és dona de meu tormento, e enorme sensação... Mas tanto no outono como no inverno, primavera ou verão, pra sempre estarás tatuada e trancada, em meu coração, queiras, ou não..." No ditado popular e também como dizia o poeta que o amor seja infinito enquanto dure.”(Autor desconhecido)

Dedicado ao meu esposo por esses 16 anos de namoro...firme e forte com a graça de Deus!

3 comentários:

Mary do Fabricio disse...

Ei querida!!!

Final de semana feliz e de paz para vc e sua família!!!

Bjos

*** Cris *** disse...

Feliz dia dos namorados e parabéns pelos seus amores.
Bjs e bom fim de semana!

Ucha... disse...

parabéns amiga pelo seu namoro-casamento. Bjos

ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

Eu e meus desabafos...

Hummm...Fofoca é uma arma muito perigosa..que aniquila qualquer grupo por mais que este esteja bem ajustado. Vem como quem não quer nada , como uma ventania, derrubando tudo e espalhando por todos os lados as poeiras da confusão.
NiNguém está livre de fofoca...o menbro usado é a língua..esta sim, qdo não abençoa, amaldiçoa...
As pessoas devem estar antenadas para este ataque...Vem devagar e a pessoa usada para isso tem um dom, uma especialidade fora de sério!E é tão convincente que engana qualquer um...
Eu mesma já fui vítima de inúmeras fofocas e confesso que já fofoquei bastante...mas veja bem, qdo percebi o mal e o estrago que é feito e que prá consertar as vezes é impossível e deixa sequelas...Percebi que deveria me afastar de pessoas com esse dom, pq elas influenciam vc de uma maneira, que qdo percebe, já era!Fiquei mais atenta e escolhi com quem e o que devo comentar...Estou de olhos abertos e de prontidão...para não cair mais nessa cilada...
E um aviso aos fofoqueiros de plantão :TÔ FORA!!!GOSTA DE FOFOCA?ME ESQUECE,OK????


Irmãs...

Ah gentê...As vezes fico um pouco tristinha por ter tantas irmãs e sermos tão distante...Gostaria muito de poder reunir fins de semana todos para almoço com direito a gargalhadas...natal com mesa cercada por todos...mas não é assim...Bom, eu tenho esperanças de que um dia td será diferente...Afinal, somos sangue do mesmo sangue, do mesmo ventre..somos diferentes E SOMOS TODAS IGUAIS!!!!
A VIDRAÇA
Um casal, recém-casados, mudou-se para um bairro muito tranqüilo.
Na primeira manhã que passavam na casa, enquanto tomavam café, a mulher, através da janela de sua cozinha, reparou em uma vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido: Que lençóis sujos ela está pendurando no varal! Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
O marido observou calado.
Três dias depois, também durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis no varal e novamente a mulher comentou com o marido: Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos! Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
E assim, a cada três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal.
Passado um mês a mulher se surpreendeu ao acordar e ver os lençóis muito brancos sendo estendidos, e empolgada foi dizer ao marido: Veja, ela aprendeu a lavar as roupas, será que a outra vizinha a deu sabão? Porque eu não fiz nada.
O marido calmamente a respondeu: Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei a vidraça da nossa janela!
E assim é. Tudo depende da janela, através da qual observamos os fatos. Antes de criticar, verifique se você fez alguma coisa para contribuir; verifique seus próprios defeitos e limitações. Devemos olhar, antes de tudo, para nossa própria casa, para dentro de nós mesmos. Limpar a nossa própria vidraça antes de comentar a vida alheia.
E você?
Já limpou a sua vidraça?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...