segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

LEMBRE-SE:VOCÊ TEM VALOR!


Umas das coisas mais importantes que uma pessoa deve priorizar é o seu próprio valor, pois se você não se valoriza, quem irá fazê-lo?

Percebemos essa falta de valor próprio, em várias situações do dia a dia. Como por exemplo: As pessoas que estão sozinhas e não se vêem em condições de fazer alguém feliz , e na sua grande maioria ficam procurando evidenciar os seus "defeitos" ou falhas, deixando de levar em consideração aquilo que se tem de bom e especial.


Em outros casos, observamos essa falta de percepção na hora da escolha, quando há um grande constraste na aparência dos dois.

Quando a pessoa não se valoriza, fica muito difícil, e em muitos casos, até impossível resolver determinadas questões, como por exemplo:

1. Uma pessoa foi traída, houve sepração, no entanto a parte atingida age como se estivesse errado.

2. Há aqueles que perderam um Amor, e vivem se huminlhando para esse alguém como se fosse a última pessoa do mundo.

3. Pessoas que carregam um complexo inferior, por não terem tido a chance de ter estudado ou terem alcançado um determinado grau de escolaridade...


Dica: Antes de amar alguém, ame a si mesmo. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam sobre você.

E o que os outros pensam, é problema deles.


Olhe prá você!

Pense positivo!

Acredite em si mesmo!

Acredite firmemente em Deus e nas maravilhas do Amor!

Você pode!

E seja muito Feliz!!!


Fonte: Alguns trechos tirados de um texto da Igreja Universal, sobre a terapia do amor.



3 comentários:

Verdadeira Diva - Carol disse...

Oi flooor.... Lembra de mim? rsrsrs... Pois é, andei sumida, mas agora eu voltei. E estou passando pra te convidar pra conhecer o novo Cantinho a Dois, e para vc levar o link-me e o award novo. Espero que goste. Beijosss...

Verdadeira Diva - Carol disse...

Oieee.... passando para te oferecer o selinho HELP – Nosso Planeta Pede Socorro. Apóie essa idéia. Passe por lá e de uma olhadinha no último post de hj tah?? Beijos querida. Até mais.

Verdadeira Diva - Carol disse...

Oi flor... Parabéns pelas 1000 visitinhas. Mas o seu selinho não esta aparecendo. Deve ter dado alguma coisa de errado qnd vc foi postar. Qnd arrumar, me avisa que passo aqui pra buscar tah bom?? Beijos querida.

ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

Eu e meus desabafos...

Hummm...Fofoca é uma arma muito perigosa..que aniquila qualquer grupo por mais que este esteja bem ajustado. Vem como quem não quer nada , como uma ventania, derrubando tudo e espalhando por todos os lados as poeiras da confusão.
NiNguém está livre de fofoca...o menbro usado é a língua..esta sim, qdo não abençoa, amaldiçoa...
As pessoas devem estar antenadas para este ataque...Vem devagar e a pessoa usada para isso tem um dom, uma especialidade fora de sério!E é tão convincente que engana qualquer um...
Eu mesma já fui vítima de inúmeras fofocas e confesso que já fofoquei bastante...mas veja bem, qdo percebi o mal e o estrago que é feito e que prá consertar as vezes é impossível e deixa sequelas...Percebi que deveria me afastar de pessoas com esse dom, pq elas influenciam vc de uma maneira, que qdo percebe, já era!Fiquei mais atenta e escolhi com quem e o que devo comentar...Estou de olhos abertos e de prontidão...para não cair mais nessa cilada...
E um aviso aos fofoqueiros de plantão :TÔ FORA!!!GOSTA DE FOFOCA?ME ESQUECE,OK????


Irmãs...

Ah gentê...As vezes fico um pouco tristinha por ter tantas irmãs e sermos tão distante...Gostaria muito de poder reunir fins de semana todos para almoço com direito a gargalhadas...natal com mesa cercada por todos...mas não é assim...Bom, eu tenho esperanças de que um dia td será diferente...Afinal, somos sangue do mesmo sangue, do mesmo ventre..somos diferentes E SOMOS TODAS IGUAIS!!!!
A VIDRAÇA
Um casal, recém-casados, mudou-se para um bairro muito tranqüilo.
Na primeira manhã que passavam na casa, enquanto tomavam café, a mulher, através da janela de sua cozinha, reparou em uma vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido: Que lençóis sujos ela está pendurando no varal! Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
O marido observou calado.
Três dias depois, também durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis no varal e novamente a mulher comentou com o marido: Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos! Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
E assim, a cada três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal.
Passado um mês a mulher se surpreendeu ao acordar e ver os lençóis muito brancos sendo estendidos, e empolgada foi dizer ao marido: Veja, ela aprendeu a lavar as roupas, será que a outra vizinha a deu sabão? Porque eu não fiz nada.
O marido calmamente a respondeu: Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei a vidraça da nossa janela!
E assim é. Tudo depende da janela, através da qual observamos os fatos. Antes de criticar, verifique se você fez alguma coisa para contribuir; verifique seus próprios defeitos e limitações. Devemos olhar, antes de tudo, para nossa própria casa, para dentro de nós mesmos. Limpar a nossa própria vidraça antes de comentar a vida alheia.
E você?
Já limpou a sua vidraça?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...