domingo, 27 de março de 2011

Madura e feliz!!!!



Mais um ano se foi na minha vida!! E eu acredito que daqui pra frente será melhor. É assim que um ano feliz é feito: de esperanças...

Hoje, sou uma mulher forte e valente! E orgulhosamente, ao longo de muitos anos eu aprendi a não mais andar de joelho curvado e de cabeça baixa. A não ser em uma única situação: Curvar os joelhos e baixar a cabeça diante do meu Deus.

Aprendi a levantar sozinha e a enxugar as próprias lágrimas.
Aprendi a andar com as próprias pernas, e entendi que havia espa
ço suficiente para mim em qualquer lugar e decidi ocupá-los.
Eu n
ão me intimidei ao longo caminho que percorri e percorro para fazer com que os outros entendam que tenho direito aos direitos que me cabem.
E na minha magnífica for
ça e coragem, aprendi a ser livre, a gritar quando tenho vontade, a chorar quando preciso chorar e a sorrir mesmo quando a situação não me permitir sorrir.

Mas, acima de tudo, aprendi a ser forte.
De cal
ça comprida, salto alto, com rosto pintado e cabelos escovados.
Eu aprendi a ser muito mais do que uma mulher vaidosa.
Aprendi a ser idealista, determinada e precisa.Eu aprendi muito mais...
Aprendi com a vida, com a situa
ção, com a dor ...e as vezes, que dor!!!

Eu ensino aos outros a terem respeito pela minha luta e alguns assim entendem, outros não.E daí?rsrsrsr...
Eu aprendi a tomar conta de mim mesma, a tomar decis
ões e a não ter medo de dizer: "Eu posso".
Aprendi a tomar iniciativa e a dizer "n
ão" quando necessário.
E percebi que pode se prevenir e decidir a hora certa de fazer o que quiser fazer. Usando a sabedoria divina...

Eu não sou aquela mulher que corre quando o tempo simplesmente fecha... Não. Eu espero se preciso for e até enfrento o temporal, porque sei que depois de uma tempestade o sol sempre brilhará.

E, perante os olhos intimadores dos homens e de tamanha curiosidade, eu levanto a cabeça e mostro que não sou boneca de porcelana, mas que posso ser quebrada várias vezes e que sempre consigo me juntar sem perder nenhum dos pedaços.

Hoje, eu me orgulho de ser o que realmente sou. Uma mulher direcionada por Deus.Pois isso tem feito eu seguir por caminhos certos em momentos incertos...E isso me torna esse ser cheio de graça...

É...Eu sou tudo isso,

e mais um pouco...mas o suficiente para não transbordar!

Image du Blog perolascraps.centerblog.net

Nenhum comentário:


ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

Eu e meus desabafos...

Hummm...Fofoca é uma arma muito perigosa..que aniquila qualquer grupo por mais que este esteja bem ajustado. Vem como quem não quer nada , como uma ventania, derrubando tudo e espalhando por todos os lados as poeiras da confusão.
NiNguém está livre de fofoca...o menbro usado é a língua..esta sim, qdo não abençoa, amaldiçoa...
As pessoas devem estar antenadas para este ataque...Vem devagar e a pessoa usada para isso tem um dom, uma especialidade fora de sério!E é tão convincente que engana qualquer um...
Eu mesma já fui vítima de inúmeras fofocas e confesso que já fofoquei bastante...mas veja bem, qdo percebi o mal e o estrago que é feito e que prá consertar as vezes é impossível e deixa sequelas...Percebi que deveria me afastar de pessoas com esse dom, pq elas influenciam vc de uma maneira, que qdo percebe, já era!Fiquei mais atenta e escolhi com quem e o que devo comentar...Estou de olhos abertos e de prontidão...para não cair mais nessa cilada...
E um aviso aos fofoqueiros de plantão :TÔ FORA!!!GOSTA DE FOFOCA?ME ESQUECE,OK????


Irmãs...

Ah gentê...As vezes fico um pouco tristinha por ter tantas irmãs e sermos tão distante...Gostaria muito de poder reunir fins de semana todos para almoço com direito a gargalhadas...natal com mesa cercada por todos...mas não é assim...Bom, eu tenho esperanças de que um dia td será diferente...Afinal, somos sangue do mesmo sangue, do mesmo ventre..somos diferentes E SOMOS TODAS IGUAIS!!!!
A VIDRAÇA
Um casal, recém-casados, mudou-se para um bairro muito tranqüilo.
Na primeira manhã que passavam na casa, enquanto tomavam café, a mulher, através da janela de sua cozinha, reparou em uma vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido: Que lençóis sujos ela está pendurando no varal! Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
O marido observou calado.
Três dias depois, também durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis no varal e novamente a mulher comentou com o marido: Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos! Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
E assim, a cada três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal.
Passado um mês a mulher se surpreendeu ao acordar e ver os lençóis muito brancos sendo estendidos, e empolgada foi dizer ao marido: Veja, ela aprendeu a lavar as roupas, será que a outra vizinha a deu sabão? Porque eu não fiz nada.
O marido calmamente a respondeu: Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei a vidraça da nossa janela!
E assim é. Tudo depende da janela, através da qual observamos os fatos. Antes de criticar, verifique se você fez alguma coisa para contribuir; verifique seus próprios defeitos e limitações. Devemos olhar, antes de tudo, para nossa própria casa, para dentro de nós mesmos. Limpar a nossa própria vidraça antes de comentar a vida alheia.
E você?
Já limpou a sua vidraça?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...