domingo, 27 de setembro de 2009

Recomeçar é preciso...

Sabe, na vida temos momentos ruins que nos tornam corajosos qdo os enfretamos, momentos difíceis que nos tornam fortes quando os vencemos...mas existem momentos na vida em que cansamos...cansamos de lutar, de buscar, de esperar, de persitir e acabamos desistindo. Momentos em que tudo parece difícil e muitas vezes, impossível. Não enxergamos saída, ou uma solução. Parece que tudo se fechou e as pessoas que esperávamos contar, nos viram as costas. Ufa!Tudo parece perdido...mas eu te digo que não é assim. Cada dia é uma nova oportunidade de vida, de reiniciar.
Não importa onde você parou...Em que momento da vida você cansou...O que importa é que é sempre possível e necessário recomeçar...

Recomecar é dar uma nova chance a si mesmo... renovar as esperancas na vida e o mais importante... Acreditar em você de novo!

Recomeçar é reconstruir. Jogar fora, destruir, remover tudo que não foi bom, que não valeu a pena, que foi feito errado e com o que sobrou, reconstruir.

Recomeçar é fazer novas paredes, no lugar daquelas que os erros encheram de buracos e rachaduras. Até as mais pequenas imperfeições no reboco tem que ser removidas, para que as novas estruturas possam ser sólidas.

É preciso ter em mente que td que é bom tem que ser refeito, revivido. Portas de liberdade, janelas de confiança, assentadas sobre tijolos de verdade e justiça. No teto, uma laje de carinho e perdão, para que você possa ficar ao abrigo das tempestades que a vida fatalmente traz. No chão, um piso seguro e firme, feito de companheirismo e compromisso, será a base para caminhadas de mãos dadas.

A vida nos impõe recomeços a cada instante.

Por que não viver novas experiências? Por que não ousar? Por que dificultamos tanto as coisas? ? Se é nossa mente que nos comanda e que somos donos de nós, por que não pegamos as rédeas, o comando?

A vida desabrocha por todos os cantos e precisamos vivê-la. Mas bem vivê-la. Deus nos criou para sermos felizes, nos deu condições e liberdade para isso, não para passarmos os dias perdidos em lamentos sem tomar atitudes.

Por isso, na sua reconstrução, não aproveite uma meia bancada ou uma pintura esmaecida. Afinal, com a vida não se pode brincar. Lembrando apenas dos momentos em que os olhos falaram mais que as palavras, é preciso tomar o outro pela mão e trabalhar. É começar do zero, usando o único material que não se esgota. O amor. E usar as estruturas firmes e que nunca se abalam:DEUS

Recomeçar é preciso quando o que temos já não nos satisfaz. E recomeçar é sempre possível quando colocamos de lado as dúvidas, pois perdedor na vida não é quem tentou e não conseguiu, mas sim aquele que abandonou a coragem e perdeu a fé.

Sonhe alto, queira o melhor e busque realizar seus sonhos e alcance seus objetivos. Isso tudo é desafio. Se você pensar grande, coisas grandes terá, mas se pensar pequeno, somente pequenas coisas possuirá. Sempre existe uma luz no fim do túnel.

Por isso, recomece...reconstrua e AGRADEÇA A ESSA OPORTUNIDADE QUE DEUS LHE PERMITIU!

Recomeçar é preciso!

Deus te abençoe e guie seus passo. Entrega tudo a Deus e verá o impossível se realizar! Acredite mais em você!Você pode, você é capaz, você tem vida!Creia em Deus e tudo o que desejares, conseguirá!


Sucesso e muita Paz!!!!

2 comentários:

***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Caramba! Que coisa doida! Estava precisando ler algo assim hoje!

Valeu!

Bjokas

Ana do ***Calcinha Fru-Fru***

Carol disse...

Oieee... Td bem Bébah. Obrigada pela visita. Volte sempre. Te ofereço meu selinho Jujuba. Sou sua mais nova seguidora. Beijos. E tenha um ótimo dia. Xauzinho.

ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

Eu e meus desabafos...

Hummm...Fofoca é uma arma muito perigosa..que aniquila qualquer grupo por mais que este esteja bem ajustado. Vem como quem não quer nada , como uma ventania, derrubando tudo e espalhando por todos os lados as poeiras da confusão.
NiNguém está livre de fofoca...o menbro usado é a língua..esta sim, qdo não abençoa, amaldiçoa...
As pessoas devem estar antenadas para este ataque...Vem devagar e a pessoa usada para isso tem um dom, uma especialidade fora de sério!E é tão convincente que engana qualquer um...
Eu mesma já fui vítima de inúmeras fofocas e confesso que já fofoquei bastante...mas veja bem, qdo percebi o mal e o estrago que é feito e que prá consertar as vezes é impossível e deixa sequelas...Percebi que deveria me afastar de pessoas com esse dom, pq elas influenciam vc de uma maneira, que qdo percebe, já era!Fiquei mais atenta e escolhi com quem e o que devo comentar...Estou de olhos abertos e de prontidão...para não cair mais nessa cilada...
E um aviso aos fofoqueiros de plantão :TÔ FORA!!!GOSTA DE FOFOCA?ME ESQUECE,OK????


Irmãs...

Ah gentê...As vezes fico um pouco tristinha por ter tantas irmãs e sermos tão distante...Gostaria muito de poder reunir fins de semana todos para almoço com direito a gargalhadas...natal com mesa cercada por todos...mas não é assim...Bom, eu tenho esperanças de que um dia td será diferente...Afinal, somos sangue do mesmo sangue, do mesmo ventre..somos diferentes E SOMOS TODAS IGUAIS!!!!
A VIDRAÇA
Um casal, recém-casados, mudou-se para um bairro muito tranqüilo.
Na primeira manhã que passavam na casa, enquanto tomavam café, a mulher, através da janela de sua cozinha, reparou em uma vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido: Que lençóis sujos ela está pendurando no varal! Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
O marido observou calado.
Três dias depois, também durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis no varal e novamente a mulher comentou com o marido: Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos! Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
E assim, a cada três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal.
Passado um mês a mulher se surpreendeu ao acordar e ver os lençóis muito brancos sendo estendidos, e empolgada foi dizer ao marido: Veja, ela aprendeu a lavar as roupas, será que a outra vizinha a deu sabão? Porque eu não fiz nada.
O marido calmamente a respondeu: Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei a vidraça da nossa janela!
E assim é. Tudo depende da janela, através da qual observamos os fatos. Antes de criticar, verifique se você fez alguma coisa para contribuir; verifique seus próprios defeitos e limitações. Devemos olhar, antes de tudo, para nossa própria casa, para dentro de nós mesmos. Limpar a nossa própria vidraça antes de comentar a vida alheia.
E você?
Já limpou a sua vidraça?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...