sábado, 26 de setembro de 2009

Tristão e Isolda

Este filme eu assistir pelo menos umas 3 vezes...achei que era exagerada,mas encontrei uma amiga que qdo pensa em um filme, pensa em Tristão (James Franco) e Isolda (Sophia Myles).Já deve ter assistido umas vinte vezes e ainda não se conformou.Pode? Pode sim... concordo com ela...o filme é maravilhoso!!!Um romance proibido na Idade média após a queda do Império Romano. Tristão, um jovem cujos pais foram mortos, foi criado por seu tio, Lordes Marke, outro lindíssimo e talentoso ator. Dado como morto, Tristão é tratado pela bela Isolda...daí nasce um romance prá lá de empolgante...juras de amor foram trocadas...e o que parecia lindo se torna uma guerra...Primeiro separados por nações em guerra, depois pela lealdade ao Rei e ao país, "Tristão e Isolda" é uma história de amor impossível, de um casal que deve suprimir suas emoções pela paz e futuro da Inglaterra. Mas a paixão faz com que ambos arrisquem tudo para viverem um único momento juntos.
Bom, quem assistiu o filme sabe o quanto é lindo!!Aos que ainda não assistiram, eu indico! è ótimo!Apesar de eu achar que o Tristão poderia ter sido um pouquinho menos fiel ao clã e contado sobre seu lindo romance com Isolda nas praias da Cornualha.
Nos dias de hoje ainda existem muitos que arriscam tudo por um grande amor ou um amor proibido. bem sabemos que tudo que é proibido tem um saborzinho delicioso, mas nem sempre termina bem.Mas existem aqueles que escondidinhos, lutaram por seu amor, enfrentaram famílias, preconceitos e até distâncias para ficarem juntos. Estes são os verdadeiros heróis da vida. O amor ultrapassa barreiras inexplicáveis...

Amar, amar, mais amar com segurança, livremente é maravilhosos não é Marcinha?


à você e Ucha, todo o charme, heroísmo de Tristão e a beleza e coragem de Isolda. Sabe que você se parece um pouquinho com ela??rsrsrsrs....






Valeu amigas!
Amo vcs!!!Márcia e Kelly




2 comentários:

amigodcristo disse...

Dethe... paz seja contigo amada em CRISTO..!!!
O seu texto em tela, retrata uma experiência e tanta, adorei como você esboçou o filme!!!
Irmã muito obrigado por ter gostado do blog, suas sinceras e preciosas palavras tenho elas como testemunho de louvores para o nosso amado Jesus, e fiquei emocionado ao chegar em seu nobre espaço e encontrar o blog linkado, Dethe nessa semana eu vou estar mudando algumas coisas no blog e nessa mudança, estarei retribuindo o carinho e o gesto colocando um link seu no blog...!!!
Bom adorei suas postagens...parabéns que o senhor continue a derramar a unção sobre ti ...amiga paz seja contigo ..e te desejo um final de semana abençoado em cristo jesus.. paz de CRISTO !!!!

Ucha disse...

Ah! um Tristão desses... eu não ia ficar nada triste! rsrsrs

ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

Eu e meus desabafos...

Hummm...Fofoca é uma arma muito perigosa..que aniquila qualquer grupo por mais que este esteja bem ajustado. Vem como quem não quer nada , como uma ventania, derrubando tudo e espalhando por todos os lados as poeiras da confusão.
NiNguém está livre de fofoca...o menbro usado é a língua..esta sim, qdo não abençoa, amaldiçoa...
As pessoas devem estar antenadas para este ataque...Vem devagar e a pessoa usada para isso tem um dom, uma especialidade fora de sério!E é tão convincente que engana qualquer um...
Eu mesma já fui vítima de inúmeras fofocas e confesso que já fofoquei bastante...mas veja bem, qdo percebi o mal e o estrago que é feito e que prá consertar as vezes é impossível e deixa sequelas...Percebi que deveria me afastar de pessoas com esse dom, pq elas influenciam vc de uma maneira, que qdo percebe, já era!Fiquei mais atenta e escolhi com quem e o que devo comentar...Estou de olhos abertos e de prontidão...para não cair mais nessa cilada...
E um aviso aos fofoqueiros de plantão :TÔ FORA!!!GOSTA DE FOFOCA?ME ESQUECE,OK????


Irmãs...

Ah gentê...As vezes fico um pouco tristinha por ter tantas irmãs e sermos tão distante...Gostaria muito de poder reunir fins de semana todos para almoço com direito a gargalhadas...natal com mesa cercada por todos...mas não é assim...Bom, eu tenho esperanças de que um dia td será diferente...Afinal, somos sangue do mesmo sangue, do mesmo ventre..somos diferentes E SOMOS TODAS IGUAIS!!!!
A VIDRAÇA
Um casal, recém-casados, mudou-se para um bairro muito tranqüilo.
Na primeira manhã que passavam na casa, enquanto tomavam café, a mulher, através da janela de sua cozinha, reparou em uma vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido: Que lençóis sujos ela está pendurando no varal! Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
O marido observou calado.
Três dias depois, também durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis no varal e novamente a mulher comentou com o marido: Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos! Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
E assim, a cada três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal.
Passado um mês a mulher se surpreendeu ao acordar e ver os lençóis muito brancos sendo estendidos, e empolgada foi dizer ao marido: Veja, ela aprendeu a lavar as roupas, será que a outra vizinha a deu sabão? Porque eu não fiz nada.
O marido calmamente a respondeu: Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei a vidraça da nossa janela!
E assim é. Tudo depende da janela, através da qual observamos os fatos. Antes de criticar, verifique se você fez alguma coisa para contribuir; verifique seus próprios defeitos e limitações. Devemos olhar, antes de tudo, para nossa própria casa, para dentro de nós mesmos. Limpar a nossa própria vidraça antes de comentar a vida alheia.
E você?
Já limpou a sua vidraça?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...