terça-feira, 15 de setembro de 2009

NÍVER DA BRINHA...


No dia 13 de Setembro foi o aniver´sario da minha sobrinha sarah...Fizemos uma surpresa com um café da manhã....show!!!Creio eu, ela adorou, porque nos divertimos muito e comemos bastantttteeeeee, rsrsrsrsrs...Adquirimos uns quilinhos a mais, mas e daí?Estamos felizes e isso sim nos torna bela, mui bela...

Essa pessoa que estou falando, é minha sobrinha e nora, pois é, ..entenderam?Não???Bom, é assim..ela namora com meu filho...

Pessoal, quem manda no coração?O coração é terra que ninguém manda, já dizia minha avó...

No início, por influência da família, e de outras pessoas, interferir bastante, fui até culpada por muitos conflitos com mue filho...depois, compreendi que, qdo eu era jovem não ouvia niguém e que precisei aprender lutando, caindo, escorregando e até quebrando a cara...Claro que não quero isso pra o meu filho..Mas quem sabe do futuro se não Deus?Quem sabe se vai ou não dar certo se não Deus??Então resolvir ouvir meu coração, este sim..me faz bem com suas opiniões...Porque deixar meu filho triste com alguém que o faz tão bem?Tão feliz?E depois, a Sarah é muito bacana..lega mesmo..não é uma menina de amizades ruins, não gosta de farra, é caseira, estudiosa e muito carinhos e cuidadosa com meu filho..E como novamente dizia minha avó:"Quem beija meu filho, adoça minha boca"...relaxei e deixei na mão de Deus. Se Deus quiser, ele muda o curso da história como muda o curso do rio...sem causar qualquer dano ou sofrimento...Porque td que Ele faz é perfeito!!!Então, depois que aceitei bem e cortei interferências alheias, tudo vai bem...tudo está lindo!!!Que seja eterno enquanto dure esse amor....Valew!!!!!
PARABÉNSSSSS SARINHAAA!!!!

Um comentário:

Tania disse...

nossa, q lindo... até me emocionaei lendo isso... é a minha história :) ..poisé tudo isso é verdade, eu assino em baixo, e por tudo isso sou muito feliz, tenho as pessoas q eu amo ao meu lado sempre! Não preciso ter q gostar de outra pessoa ou sofrer por ñ ter o q eu quero; eu tenho a pessoa q eu amo e principalmente o apoio de kem preciso ter, o resto ñ importa mesmoo. Deus no meu coração, felicidade e paz de espirito eu tenho! :) obrigada tia por esse presente lindo, ameii, é uma prova de cumplicidade... vc é linda... beijos

Saraa s2

ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

Eu e meus desabafos...

Hummm...Fofoca é uma arma muito perigosa..que aniquila qualquer grupo por mais que este esteja bem ajustado. Vem como quem não quer nada , como uma ventania, derrubando tudo e espalhando por todos os lados as poeiras da confusão.
NiNguém está livre de fofoca...o menbro usado é a língua..esta sim, qdo não abençoa, amaldiçoa...
As pessoas devem estar antenadas para este ataque...Vem devagar e a pessoa usada para isso tem um dom, uma especialidade fora de sério!E é tão convincente que engana qualquer um...
Eu mesma já fui vítima de inúmeras fofocas e confesso que já fofoquei bastante...mas veja bem, qdo percebi o mal e o estrago que é feito e que prá consertar as vezes é impossível e deixa sequelas...Percebi que deveria me afastar de pessoas com esse dom, pq elas influenciam vc de uma maneira, que qdo percebe, já era!Fiquei mais atenta e escolhi com quem e o que devo comentar...Estou de olhos abertos e de prontidão...para não cair mais nessa cilada...
E um aviso aos fofoqueiros de plantão :TÔ FORA!!!GOSTA DE FOFOCA?ME ESQUECE,OK????


Irmãs...

Ah gentê...As vezes fico um pouco tristinha por ter tantas irmãs e sermos tão distante...Gostaria muito de poder reunir fins de semana todos para almoço com direito a gargalhadas...natal com mesa cercada por todos...mas não é assim...Bom, eu tenho esperanças de que um dia td será diferente...Afinal, somos sangue do mesmo sangue, do mesmo ventre..somos diferentes E SOMOS TODAS IGUAIS!!!!
A VIDRAÇA
Um casal, recém-casados, mudou-se para um bairro muito tranqüilo.
Na primeira manhã que passavam na casa, enquanto tomavam café, a mulher, através da janela de sua cozinha, reparou em uma vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido: Que lençóis sujos ela está pendurando no varal! Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
O marido observou calado.
Três dias depois, também durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis no varal e novamente a mulher comentou com o marido: Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos! Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
E assim, a cada três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal.
Passado um mês a mulher se surpreendeu ao acordar e ver os lençóis muito brancos sendo estendidos, e empolgada foi dizer ao marido: Veja, ela aprendeu a lavar as roupas, será que a outra vizinha a deu sabão? Porque eu não fiz nada.
O marido calmamente a respondeu: Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei a vidraça da nossa janela!
E assim é. Tudo depende da janela, através da qual observamos os fatos. Antes de criticar, verifique se você fez alguma coisa para contribuir; verifique seus próprios defeitos e limitações. Devemos olhar, antes de tudo, para nossa própria casa, para dentro de nós mesmos. Limpar a nossa própria vidraça antes de comentar a vida alheia.
E você?
Já limpou a sua vidraça?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...