sábado, 10 de abril de 2010

Ah,porque que tem que ser assim...??



De repente,tudo acabou. Como um passe de mágicas...td se rompeu.
O vazio toma conta, o coração vive apertado, a melancolia ocupou seu lugar e a solidão,ah...essa vem chegando e espaçosa se espalha por todos os lados.
As lembranças ocupam os pensamentos a cada segundo...aí, a saudade vem fazer companhia e as lágrimas teimam em rolar....Tudo isso só pq nos separamos da pessoa que estava ali, 24 horas ligada a vc. Aquela pessoa que ligava de 10 em 10 minutos...cobrava e achávamos ruim, pedia atenção e achávamos que cobrava demais...o ciúme exagerado era visto como doença... nossa, agora, tudo isso faz falta. De repente descobrimos que era bom e não sabíamos...Que éramos felizes e não percebíamos...
Ignorávamos qualquer comportamento diferente,que talvez fosse um alerta de que algo não ía bem...
As vezes nos achamos tão seguros em uma relação que, ficamos tão tranquilos ao ponto de simplesmente, levar o relacionamento do jeito que der,pelo simples fato de acreditarmos que estamos seguros.
Oh,quanto engano!Como nosso coração é enganoso e astuto.
Como quebramos a cara quando deveríamos estar mais ligados. É isso! Estar atento!Regar a relação com carinhos diários. Com palavras de amor...dizem que palavras vão embora ao vento.Que nada, as pesadas ficam, marcam. De forma boa ou ruim, marcam.
Porque não acordamos a tempo?
Porque só damos valor quando perdemos?
Porque maltramos a quem realmente amamos?
Porque???
Ah, porque que tem que ser assim???
Simplesmente é assim...

Nenhum comentário:

ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

Eu e meus desabafos...

Hummm...Fofoca é uma arma muito perigosa..que aniquila qualquer grupo por mais que este esteja bem ajustado. Vem como quem não quer nada , como uma ventania, derrubando tudo e espalhando por todos os lados as poeiras da confusão.
NiNguém está livre de fofoca...o menbro usado é a língua..esta sim, qdo não abençoa, amaldiçoa...
As pessoas devem estar antenadas para este ataque...Vem devagar e a pessoa usada para isso tem um dom, uma especialidade fora de sério!E é tão convincente que engana qualquer um...
Eu mesma já fui vítima de inúmeras fofocas e confesso que já fofoquei bastante...mas veja bem, qdo percebi o mal e o estrago que é feito e que prá consertar as vezes é impossível e deixa sequelas...Percebi que deveria me afastar de pessoas com esse dom, pq elas influenciam vc de uma maneira, que qdo percebe, já era!Fiquei mais atenta e escolhi com quem e o que devo comentar...Estou de olhos abertos e de prontidão...para não cair mais nessa cilada...
E um aviso aos fofoqueiros de plantão :TÔ FORA!!!GOSTA DE FOFOCA?ME ESQUECE,OK????


Irmãs...

Ah gentê...As vezes fico um pouco tristinha por ter tantas irmãs e sermos tão distante...Gostaria muito de poder reunir fins de semana todos para almoço com direito a gargalhadas...natal com mesa cercada por todos...mas não é assim...Bom, eu tenho esperanças de que um dia td será diferente...Afinal, somos sangue do mesmo sangue, do mesmo ventre..somos diferentes E SOMOS TODAS IGUAIS!!!!
A VIDRAÇA
Um casal, recém-casados, mudou-se para um bairro muito tranqüilo.
Na primeira manhã que passavam na casa, enquanto tomavam café, a mulher, através da janela de sua cozinha, reparou em uma vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido: Que lençóis sujos ela está pendurando no varal! Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
O marido observou calado.
Três dias depois, também durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis no varal e novamente a mulher comentou com o marido: Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos! Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
E assim, a cada três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal.
Passado um mês a mulher se surpreendeu ao acordar e ver os lençóis muito brancos sendo estendidos, e empolgada foi dizer ao marido: Veja, ela aprendeu a lavar as roupas, será que a outra vizinha a deu sabão? Porque eu não fiz nada.
O marido calmamente a respondeu: Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei a vidraça da nossa janela!
E assim é. Tudo depende da janela, através da qual observamos os fatos. Antes de criticar, verifique se você fez alguma coisa para contribuir; verifique seus próprios defeitos e limitações. Devemos olhar, antes de tudo, para nossa própria casa, para dentro de nós mesmos. Limpar a nossa própria vidraça antes de comentar a vida alheia.
E você?
Já limpou a sua vidraça?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...