quinta-feira, 6 de maio de 2010

MÃE, POR TODA MINHA VIDA VOU TE AMAR...
Bom, em primeiro de tudo, quero aqui fazer uma homenagem a minha mãe querida! A essa mulher valoroza! Exemplar! E digna de ser chamada de mãe!
Gostaria de manifestar aqui o meu profundo e sincero agradecimento a você!
Sabe mamãe, em toda aminha vida, pareci que eu não te ouvia, mas estava registrando tudo aqui na minha cabecinha...Hoje, já adulta lembro de tudo e ponho em prática com meu filho, o que achei errado quando criança. Você é meu espelho. Em você procuro me igualar, sei que é impossível, apesar de ser sua filha..mas se eu tiver um pedacinho de você, já me sinto honrada!
Você foi a primeira que me amou. A primeira que me sentiu. A primeira a olhar nos meus olhos e prometer me amar pra sempre. Você me levantou todas as vezes que caí. Você me apresentou para o mundo, e chora quando vou. Mas sorri sempre que eu volto...Essa é a melhor parte!!!!!!rrsrsrs...
Mãe, acabo de perceber, que todas as suas atitudes tomadas em relação a minha vida, tem um fundamento lógico e claro, AMOR PELO FILHO!! Só que a gente só aprende essa grande lição, sendo MÃE também, e através dessa mensagem gostaria de agradecer tudo que fez e faz, tudo que sentiu e sente, tudo que viveu e vive. Que seria do mundo sem AMOR e principalmente AMOR DE MÃE, diferente de todos os sentimentos.
Aqui peço a Deus para multiplicar seus dias, sempre com saúde, vigor e alegrias. Que sempre a acompanhe em cada riso, em cada lágrima, em todo o trabalho que você faz, seja abençoado, de dia e de noite! Que as bênçãos do Senhor derramem e transbordem sobre sua vida, para que assim, sua presença seja sempre constante em minha vida!!Por que tê-la por perto mamãe...é um tranqüilizante para a minha vida. Você é meu pedestal! Minha estrutura, meu pilar! Minha referência de Deus na terra!Se sou o que sou, devo a você que me ensinou o caminho da verdade, o caminho pelo qual eu hoje, percorro feliz e segura!Só você mamãe...
Agradeço a Deus também o dom de ser Mãe. Deus me presenteou com um maravilhoso filho, que tem sido meu companheiro fiel, dedicado e presente! Hoje, só posso agradecer mesmo a esse Deus Maravilhoso que colocou em minha vida, os bens mais preciosos que eu poderia receber: Minha Mãe e meu Filho! Obrigada Senhor, enquanto viver lhe serei eternamente grata!!!Peço também que Deus me oriente a ser Mãe e filha da melhor maneira para agradá-lo e agradar esses dois tesouros que Ele me deu! Esteja comigo Senhor sempre, em cada decisão e atitude. Permaneça na vida de minha mãe e do meu filho! Pois se estamos bem, é porque estamos embaixo da tua proteção que nos mantém assim:Felizes e juntos!


SER MÃE É SER ASSIM, COMO VOCÊ EXATAMENTE É!
TE AMO PARA SEMPRE MAMÃE!!
TE AMO PARA SEMPRE MEU FILHO!!!



Mãe, quer dizer amor
Mãe, quer dizer pureza
Mãe, sabe quem eu sou
E acha que eu sou perfeita
Mãe, quer dizer carinho
Mãe, quer dizer beijinho
Mãe, me faz sentir especial
Mãe acha que eu sou especial.

Quantas vezes eu não te escutei
E escolhi os meus caminhos
Mas você não desistiu de mim
Você sempre viu muito além
Do que os outros conseguiram ver
E porque você orou, eu venci

Mãe, eu não te mereço
Mãe, eu te agradeço
Mãe, você não tem preço
Mãe, você é tudo de bom
Mãe, você é tão bonita
Mãe, amor da minha vida
Mãe, minha melhor amiga

Quem te conhece te quer.
Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mulher!
Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mãe!
você é tudo que me sustenta, que me faz feliz!!!!
por toda a minha vida mamãe, vou te amar!!!



FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MÃES DESSE MUNDO!!!


Um comentário:

disse...

Bom dia minha linda!!! Obrigada pelas lindas palavras e pela gentil vivitinha!!! No meu blog, o que gostar é seu, estou a disposição para ajudar no que precisar e deixo meu carinho e amizade sinceros!! Bjsssssssssss


ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

ELE É A TUA FORÇA BEM PRESENTE!!!

Eu e meus desabafos...

Hummm...Fofoca é uma arma muito perigosa..que aniquila qualquer grupo por mais que este esteja bem ajustado. Vem como quem não quer nada , como uma ventania, derrubando tudo e espalhando por todos os lados as poeiras da confusão.
NiNguém está livre de fofoca...o menbro usado é a língua..esta sim, qdo não abençoa, amaldiçoa...
As pessoas devem estar antenadas para este ataque...Vem devagar e a pessoa usada para isso tem um dom, uma especialidade fora de sério!E é tão convincente que engana qualquer um...
Eu mesma já fui vítima de inúmeras fofocas e confesso que já fofoquei bastante...mas veja bem, qdo percebi o mal e o estrago que é feito e que prá consertar as vezes é impossível e deixa sequelas...Percebi que deveria me afastar de pessoas com esse dom, pq elas influenciam vc de uma maneira, que qdo percebe, já era!Fiquei mais atenta e escolhi com quem e o que devo comentar...Estou de olhos abertos e de prontidão...para não cair mais nessa cilada...
E um aviso aos fofoqueiros de plantão :TÔ FORA!!!GOSTA DE FOFOCA?ME ESQUECE,OK????


Irmãs...

Ah gentê...As vezes fico um pouco tristinha por ter tantas irmãs e sermos tão distante...Gostaria muito de poder reunir fins de semana todos para almoço com direito a gargalhadas...natal com mesa cercada por todos...mas não é assim...Bom, eu tenho esperanças de que um dia td será diferente...Afinal, somos sangue do mesmo sangue, do mesmo ventre..somos diferentes E SOMOS TODAS IGUAIS!!!!
A VIDRAÇA
Um casal, recém-casados, mudou-se para um bairro muito tranqüilo.
Na primeira manhã que passavam na casa, enquanto tomavam café, a mulher, através da janela de sua cozinha, reparou em uma vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido: Que lençóis sujos ela está pendurando no varal! Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
O marido observou calado.
Três dias depois, também durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis no varal e novamente a mulher comentou com o marido: Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos! Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
E assim, a cada três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal.
Passado um mês a mulher se surpreendeu ao acordar e ver os lençóis muito brancos sendo estendidos, e empolgada foi dizer ao marido: Veja, ela aprendeu a lavar as roupas, será que a outra vizinha a deu sabão? Porque eu não fiz nada.
O marido calmamente a respondeu: Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei a vidraça da nossa janela!
E assim é. Tudo depende da janela, através da qual observamos os fatos. Antes de criticar, verifique se você fez alguma coisa para contribuir; verifique seus próprios defeitos e limitações. Devemos olhar, antes de tudo, para nossa própria casa, para dentro de nós mesmos. Limpar a nossa própria vidraça antes de comentar a vida alheia.
E você?
Já limpou a sua vidraça?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...